terça-feira, 11 de setembro de 2012

Milagres da Africa - 2006 - Só vemos resultados, quando praticamos



Construir o Paraíso  - 2006 – Milagres em Árica

 

Experiência de fé

 

Só vemos resultados, quando praticamos

 

MAURÍCIO AUGUSTO TCHIPOCOLO ( Adjunto do Ponto de Johrei do Campo Lombo). Conheceu a Igreja por problemas conjugais. A experiência que apresenta é relacionada com o donativo especial de construção da Sede Central da África.

 

<< No fim do desafio dos três meses, o Ministro Paulo apareceu na nossa unidade religiosa. Na palestra que proferiu, falou sobre questões que me tocaram, por cada palavra que fosse pronunciada. Disse que todo aquele que dedicou com sentimento nesse desafio, teria uma experiência de fé a relatar. Também, falou a importância da imagem de Canon.

 

E contou uma experiência sua, em relação ao apego no dinheiro , que o teria feito perder uma grande oportunidade que teve, para singrar na fé messiânica e que o tornou hoje no missionário que é. Por cada frase que ele pronunciava, eu sentia que o Ministro estava a falar directamente para mim. Foi falando, falando e eu senti a necessidade de me abrir e pegar no valor que tinha em caixa, guardado, tal como o Ministro também o guardou em sua casa, para esperar uma ocasião melhor. Passei pelo banco e concretizei o meu donativo.

 

Recebi a minha lembrança aos 4 de Setembro de 2005 e, com isso, as graças estão a chover. A minha irmã que vive na Espanha, a fazer o curso de pós-graduação, corria o risco de não passar muito mal, pois, também não recebia subsídios.

 

Depois de eu ter recebido a Imagem de Kanon, ela telefonou a dizer que o ministério havia pago três anos da sua bolsa e já pode continuar com os seus estudos. Como se não bastasse, começou a receber o subsidio a que tem direito, assim como o salário começou a ser liquidado normalmente, coisa que nunca aconteceu, pois que, desde que foi, nunca foi dado qualquer valor referente ao salário. Por isso, não duvidar dessa coincidência tão marcante.

 

A outra irmã do Lubango, também enviou no dia 14 um emissário, como propósito de comprar um mini- autocarro. Há dias, um outro irmão nosso confirmou o seu donativo para a sua outorga no dia 9 de Outubro de 2005, quando antes era tão céptico, tanto quando fui eu. São essas as graças que já me marcaram, depois de ter recebida a imagem de Canon. Isso aumentou a mina convicção e a necessidade de apenas obedecer o que me é orientado, pois a gente só vê resultados, quando põe em pratica. >>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada pela visita e seu comentário,
voltem sempre !!!