sexta-feira, 14 de setembro de 2012

EXPERIENCIA DE FÉ - Africa - Aprendeu a gerir com a prática do donativo


Construir o Paraíso – 2006 – Milagres em  África

 

EXPERIENCIA DE FÉ

Aprendeu a gerir com a prática do donativo

 

A  CRISTINA DANIEL conheceu a Igreja Messiânica Mundial em 2001, por causa de conflito no lar. Ela traz-nos a sua  vivência  com a prática do esforço máximo especial de Construção da Sede Central.

<

Eu pedia à Meishu-Sama  que me desse uma casa bonita, para pôr o seu retrato, porque me sentia mal, ao ver o retrato de Meishu-Sama naquela parede suja. Nisso, tive um sonho, onde me disseram:  ``Queres ter casa bonita, quando nós ainda não temos casa bonita!?``

No dia seguinte, fui à Nave e , ao fazer a palestra, o responsável, a dado momento, dizia coisas que eu senti, como se ele estivesse a apontar o dedo para mim e dizer:  ``Cristina, tens de fazer o donativo de construção!`` Dentro de mim reflecti: ``Olha só esse feiticeiro! Eu não tenho dinheiro e está a me mandar fazer o donativo de construção? Aonde vou encontrar? ``

Nesse dia, cheguei na Sede Central  e a Professora Sara perguntou se eu já tinha feito o Donativo Especial de Construção. Respondi: ``Só tenho dez dólares!`` Então, ela orientou-me a fazer um donativo de gratidão com aquela dinheiro e orar, para ganhar a permissão de participar da construção da Sede Central da África, com um esforço à altura.

Fiz o donativo de gratidão e passados dois dias, ofereceram-me cem dólares. Aproveitei esse facto e fiz o meu donativo especial de Construção. Feito isso, ganhei  a permissão de alugar uma casa e, perfeitas condições, limpa. Nesse novo espaço, os anteriores inquilinos pagavam trinta dólares por mês e eu apenas usd: 25.000, ao ponto dos vizinhos reclamarem. Mas o senhorio disse logo: ``Cada um com sua sorte!``

Antes, quando tivesse dinheiro, esbanjava atoa. Graças a esse empenho na construção da Sede Central da África , começo a ter luzes melhores sobre como gerir as finanças pessoais. Agora  já este sentimento, já não gasto como antes.

Aprendi, com esta experiência, que fazendo o Donativo de Construção da Sede Central as nossas dívidas profundas são saldadas e passamos a ter percepção de tudo à nossa volta.>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada pela visita e seu comentário,
voltem sempre !!!