sábado, 11 de abril de 2009

Experiência de Fé - J.C.Eikoh Fukuroi {Juliana T.}

Fukuroi, 21 de janeiro de 2009

Experiência de fé - {De Frequentador antes de receber o OHIKARI}

Meu nome é Juliana Takami sou frequentadora do Johrei Center de Fukuroi há seis meses, eu era católica não ativa e estou ha quatro anos no Japão, conheci o Johrei Center através de uma amiga, um dia eu vi as fotos do Solo Sagrado, Meishu Sama e Kyoshu Sama, me acendeu uma grande vontade de conhecer a Igreja Messiânica.
Depois que comecei a frequentar, minha vida mudou totalmente, eu era uma pessoa que reclamava e lamuriava muito, sempre estava de mau humor, sem animo para nada, tinha raiva de algumas pessoas, vivia julgando as pessoas todo o tempo, não tinha fé nenhuma e sempre estava com depressão. Hoje em dia sou feliz o vazio que sentia dentro de mim acabou, eu descobri que eu tenho a partícula Divina e o Messias Meishu Sama vivos dentro de mim e agora sei que o Paraíso Terrestre esta concretizado dentro de nós, hoje tenho sentimento de gratidão por ter a permissão de estar purificando.
O meu sentimento de dedicar na Obra Divina é forte, sempre peço a Deus e ao Messias Meishu Sama que eu seja seu instrumento para poder salvar muitas pessoas e encaminhar todos os meus antepassados e de muitas pessoas também. Por isso venho me esforçando ao máximo para dedicar o maior tempo possível no Johrei Center, lendo os ensinamentos de Meishu Sama, assistindo e lendo as palestras de Kyoshu Sama e do Reverendíssimo Tetsuo Watanabe e também estando presente em todos os Cultos mensais, fazendo peregrinação ao Solo Sagrado e podendo ajudar muitas pessoas com a Pratica do Sonen .
Essa graça que vou relatar aconteceu no domingo dia 18 de janeiro.
Durante muitos anos eu passo por um problema que me incomodava, todas as vezes que ia viajar sentia muitas náuseas, vomitos e tonturas.
Não tinha uma vez que isso não acontecia, indo para Atami tambem não foi diferente passava tão mal que eu tinha vontade de voltar para casa, mas eu pude entender que isso que acontecia comigo era meus antepassaodos me pedindo ajuda desesperadamente, contando esse fato para alguns membros fui orientada a fazer muita Pratica do Sonen e receber Johrei, depois de fazer muita Pratica do Sonen encaminhando meus antepassados que me pedia ajuda e receber bastante Johrei, aconteceu essa grace, nesse domingo que passou fui para Atami sem ter nenhum mal estar nem na ida e nem na volta, me senti tao bem e feliz de ter encaminhado meus antepassados, meu sentimento de gratidão foi tão grande, que emocão, por isso agradeço muito ao Supremo Deus e ao Messias Meishu Sama. Muito obrigada.
Gostaria de acrescentar mais uma graça que aconteceu comigo e meu marido, uma das mais importantes. No dia que fizemos o donativo de gratidão para a Ourtoga, horas depois, eu, meu marido, meu pai e minha mãe tivemos uma linda reconciliação, sendo que um pediu desculpas para o outro, uma vez que já fazia uns 6 meses que não conversávamos por causa de conflitos, como fiquei feliz com nossa união, agradeci muito a Meishu Sama e sei que estamos firmes para cumprir nossa missão.
Sobre a parte de encaminhar as pessoas em primeiro lugar faço a Pratica do Sonen para todas as pessoas que eu conheço e para as pessoas do mundo inteiro, faço oração para meus pais, filho que está no Brasil, meu ex marido e sua familia e para familia do meu marido atual.
Temos um casal de amigos que estamos conversando e fazendo Prática do Sonen, eles já se interessaram em receber johrei, estou orientando meu filho mais velho que esta no Brasil tambem, convidei meus pais para ir ate o johrei center, minha sogra já nos contou que assim que possivel ela vai ate um johrei center, pois na cidade dela não tem, mais ela faz diariamente a Pratica do Sonen, sobre o Solo Sagrado ainda não levei ninguem, mas em breve pretendo levar meus pais. Sinto que com tudo isso muitas coisas já mudaram para melhor e estamos felizes, mas ainda temos muito trabalho a fazer então vamos juntos nos esforcar.

Muito Obrigada!!

Experiência de Fé - J.C.Eikoh Fukuroi
Ministro Marcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada pela visita e seu comentário,
voltem sempre !!!