sexta-feira, 10 de abril de 2009

Experiência de Fé - J.C.Eikoh Fukuroi {Adriano A. N.}

Fukuroi, 21 de janeiro de 2009
Experiência de fé {De Frequentador antes de receber o OHIKARI}
Nome: Adriano Akira Nacamura
Idade: 22 Anos
Data de Nascimento: 26/06/1986

Sou frequentador do Eikoh Fukuroi JC ha seis meses, antes de conhecer a Igreja Messiânica Mundial e o Messias Meishu-Sama, eu era uma pessoa muito impaciente com as coisas, não compreendia as coisas que minha mãe, minha avó, minha irmã e meus dois irmãos falavam pois achava que somente eu é quem tinha a maior razão.
Eu era muito teimoso e gostava sempre das coisas do meu jeito、 sempre achei que do meu jeito era tudo muito melhor e muito mais fácil, e os outros não tinha a menor razão.
Pois hoje vejo diante a tudo que estou passando, como eu estava completamente errado em relação ao meu modo de pensar e agir. Vejo também que se eu não saisse de perto da minha mãe, nunca iria conseguir me virar sozinho e ter o controle do meu dinheiro e o Japão esta sendo uma grande lição de vida pra mim, porque antes nunca tive controle do meu próprio dinheiro, pois sempre ganhei da minha mãe, nunca saia do meu souor, porque nunca havia trabalhado fora.
Em termos de religião frequentava a igreja catolica desde os dez anos de idade, mas nunca entendi nada. Quando comecei a ler os ensinamentos de Meishu Sama, despertou um grande sentimento dentro de mim, passei a entender melhor as mensagens de Deus e a me tornar uma pessoa melhor.
Vim conhecer a igreja messiânica mundial aqui no japão por intermédio de meu irmão, foi ele quem mais me incentivou a ingressar na fé.
Logo que desembarquei no aeroporto de Nagoya, algumas horas após, cheguei na casa do meu irmão (...) e minha cunhada (...) . Assim que entramos em casa, ele já quis ministrar Johrei em mim. Eu permiti por curiosidade. Só pra ver o que ia acontecer. Pois ele queria saber o que eu tinha sentido logo após ter recebimento o Johrei. Senti uma energia muito forte entrando dentro de mim digamos que seria inexplicável. E fui tomando gosto pela religião devido ao Johrei e sobre o fundador da religião que foi Messias Meishu- Sama. Que além do que é da nossa tradição japonesa, eu sempre tive a curiosidade de aprender a fazer uma oração em japones.
Como pretendo seguir os ensinamentos da Igreja Messianica, quero poder participar mais dos aprimoramentos e dedicar mais nos solos sagrados e nos Johrei Center. Ja venho colocando em pratica o sonen de gratidão,com donativos diários e mensais, também a Pratica do Sonen de encaminhamento dos antepassados que se manifestam em mim e nas outras pessoas também.
Tive algumas experiências, das quais passarei a relatar.
Quando eu estava no Brasil eu tomava muitos medicamentos, estava sempre com a garganta inflamada, depois que cheguei aqui no Japão parei completamente de tomar os medicamentos e não tive mais a inflamação na garganta.
Percebi que fazendo a pratica do sonen do encaminhamento dos sentimentos negativos que manifestavam em mim varias vezes ao dia me tornei uma pessoa mas tranquila sentindo assim um grande alivio.
No trabalho, houve uma grande mudança no humor de algumas pessoas. Uma delas foi com um japonês que se chamava (...) ele é chain, dizem que ele não gostava de estrangeiros realmente tinha atitudes que mostravam isso mesmo, fiz a pratica do sonen varias vezes para ele, hoje ele mudou por complete, todo mau humor que havia nele desapareceu. Um outro fato foi com uma colega de trabalho que no começo me tratava com arrogância e com a partica do sonen hoje ela me trata com gentileza.
Tive também uma experiência com o auto Johrei que me chamou muita atenção pelo fato de não ter Ohikari. Um dia estava lendo o Alicerce do Paraiso, ao terminar me veio uma forte dor de cabeça então na hora me veio a vontade de ministrar o auto Johrei automaticamente juntei as mãos e pedi, por favor messias Meishu-Sama permita que eu possa ministrar a vossa luz mesmo sem ter o Ohikari, ministrei durante quinze minutos, encerrei assim agradecendo. E após dez minutos a dor desapareceu.
Venho sentindo que dentro de mim houve uma grande mudança ou seja meus sentimentos estão mudando, e está refletindo no meu dia a dia. Hoje estou tendo o hábito de orar, coisa que não praticava antes e assim estou me sentindo util na Obra Divina de ajudar as pesssoas encaminhando ao messias Meishu-Sama, penso também que poderei ser mais util ao receber o orikari ministrando a luz do supremo Deus para que elas possam sentir a mesma mundaça que eu estou sentindo.
Um dos pontos importantes que me fez interessar em ingressar na fé, é a grande felicidade que estou sentindo. Me lembrei da palestra do reverendo Fuwa que disse que receber o Ohikari seria como devolver a vida a nós mesmos.
Passei a entender que a prática do Sonen não é apenas a leitura, mas sim escrever no papel todo o sentimento que estamos sentindo no momento e entregá-lo tudo a Deus e Meishu Sama juntamente com o donativo de gratidão.
Estou acompanhando um amigo do trabalho, trouxe ele duas vezes ao Johrei Center, e estou convidando mais pessoas. Faço a prática do Sonen diariamente para todas essas pessoas encaminhando todos seus antepassados a Meishu Sama e para que o sentimento de todos possam mudar, despertando também a serem úteis a Deus.
Por telefone, convidei minha mãe, minha avó, meu irmão mais velho e minha irmã a irem ao Johrei Center para receberem Johrei.
Outro ponto que pretendo seguir é de me espelhar em Meishu Sama tentando me tornar um ser divino.
Desejo ser útil na construção do paraíso terrestre e salvação da humanidade. Levar a luz do Messias a todos os lugares e a todas as pessoas para que sejam felizes.

Muito obrigado Supremo Deus e Messias Meishu-Sama pela permissão de viver tudo isso que esta passando em minha vida.


Experiência de Fé - J.C.Eikoh Fukuroi
Ministro Marcio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada pela visita e seu comentário,
voltem sempre !!!