segunda-feira, 6 de abril de 2009

Experiência de Fé - Centro de Aprimoramento de Iwata. {Sr. Yuri T.}

Experiência de fé da Sra. Yuri Tozuka {Japonesa}
Johrei Center Iwata

A alegria de me encontrar com Meishu-Sama através do meu filho

No dia 25 de maio de 2008 nasceu o meu segundo filho, Shinnosuke. Após completar 3 meses, ficou claro que esta criança não escutava. Eu tinha esperança de que com o passar do tempo, ao se fortalecer mamando bastante, ele passaria a ouvir, porém, mesmo chamando seu nome ou fazendo barulho, ele não demonstrava nenhuma reação, o que me fez ter que encarar esta triste realidade. Só de imaginar que ele não ouvia as palavras que dirigíamos a ele, as lágrimas não paravam de escorrer. Como mãe, me sentia fortemente culpada por não ter conseguido dar a ele um corpo saudável e perfeito. A insegurança tomava conta de mim, não sabia se conseguiria criá-lo adequadamente, a incerteza de como seria o seu futuro me fazia ficar cada vez mais insegura o que me impedia de aceitar esta situação.

Foi então que a minha mãe me convidou para irmos ao Johrei Center e pude conversar com o Fuwa Sensei. Comecei a ir diariamente com meus 2 filhos ao Johrei Center. Os membros me acolheram carinhosamente e o meu marido também teve a permissão de ir ao Johrei Center para receber Johrei. Percebi que começaram a ocorrer mudanças em meu filho, seu rosto se tornou mais expressivo, ele que antes quase não chorava passou a chorar mais, ao fazer um barulho ele se virava nessa direção, levou susto algumas vezes também. Fuwa Sensei disse que os antepassados estavam contentes por ter conseguido encaminhar o meu marido. Passados 1 mês e meio desde que comecei a ir ao Johrei Center, surgiu a oportunidade de fazer novos exames. Eu tinha uma grande expectativa de melhora pois havia recebido Johrei praticamente todos os dias e feito a Prática do Sonen. Levei um choque ao ouvir que os resultados haviam sido os mesmos dos exames anteriores e que provavelmente o meu filho não escutava nada.

Percebi que começaram a ocorrer mudanças em mim também , o local onde eu usava remédios começou a expelir pus, o meu rosto e as mãos ficaram cheios de feridas, a ponto de não me lembrar mais como era o meu rosto antes desta purificação. Eu, que desde pequena usava o Ohikari, que sempre senti a grande proteção de Meishu-Sama em todos os momentos que necessitei, já não estava aguentando mais todas as purificações com o meu filho e as que estava tendo em meu rosto e mãos, eram tantas coisas que tinha que enfrentar que passei a questionar a existência de Deus. Mas a minha mãe sempre me explicava que estava tendo a permissão de eliminar muitas toxinas e que as máculas estava sendo purificada pela Luz de Deus. Várias vezes encontrei um pó dourado no rosto e na orelha do meu filho quando ele dormia em frente ao Altar do Lar.

Em novembro de 2008 tive finalmente a permissão de ir ao Solo Sagrado onde pude agradecer por muitas graças que havia recebido, meu marido havia sido operado com sucesso, o meu filho mais velho nunca havia tido uma doença grave, conseguindo comemorar seu aniversário de 3 anos com muita saúde, o meu filho Shinnosuke tirando o problema do ouvido ele é saudável, senti imensa gratidão por outras pessoas estarem orando por nós e sempre nos ministrando Johrei. Foi quando resolvi materializar esta gratidão. Meu marido que até agora não havia ainda contado aos seus pais sobre o problema de surdez do nosso filho voltou para casa dizendo que tinha conversado com o pai e contado tudo, depois a minha sogra me ligou e me deu bastante força dizendo que todos da família ajudariam a criar esta criança especial. Ao perguntar se o meu marido poderia se tornar membro ela respondeu que se ele quisesse que poderia sim, sem problemas. Nessa noite o meu marido disse de repente que gostaria de se tornar membro da Igreja Messiânica Mundial, fiquei tão surpresa e feliz que agradeci a Meishu-Sama inúmeras vezes.

Como meu marido não consegue tirar uma folga no serviço durante a semana, ele ainda não conhecia a escola que nosso filho iria frequentar, porém, surgiu uma oportunidade quando foi ministrada uma aula especial no sábado, nesse dia fomos os 4 participar desta aula.
Ao pedir orientação por telefone à professora desta escola, eu quis saber como as outras mães aceitavam o fato de ter um filho especial, ela providenciou então um encontro com as mães veteranas para que pudesse esclarecer as minhas dúvidas. Fiquei impressionada com a postura alegre e positiva das mães, nem parecia que elas tinham problemas na aceitação da deficiência de seus filhos. Aprendi assim a olhar para a frente, evitando relembrar e lamentar os acontecimentos passados.

Mais uma vez percebi, através da purificação do meu filho, o quanto me faltava o sentimento de gratidão, reconheço que apesar de saber a importância do espírito das palavras eu me descontrolava e proferia palavras duras. Depois que tive o meu primeiro filho até mesmo os pais do meu marido me chamavam a atenção sobre isso. Eu me ressentia e descontava em meu marido, achando injusto ter que ouvir isso dos meus sogros.
Passei então a refletir muito sobre isso e entendi que a purificação do meu filho somente passaria se eu mudasse, pedi a Meishu-Sama para que purificasse os meus pecados e me fizesse mudar. Redobrei a atenção em relação ao meu marido, procurando sempre tratá-lo com muito carinho e gratidão, desejando a sua felicidade. Quando ele me agradeceu por ter lhe dado um filho especial, eu percebi o quanto havia sido egoísta até então, agradeci do fundo do meu coração e decidi que dedicaria sempre a máxima atenção ao meu marido.

Graças à purificação do meu filho o relacionamento com os meus sogros também melhorou, hoje somos uma família unida. Mesmo com todas as dificuldades que enfrentamos e teremos que enfrentar daqui para a frente, sinto que este é o grande amor de Meishu-Sama que nos concede sua proteção em todos os momentos.

Gostaria de agradecer ao Fuwa Sensei e aos membros pelas orações, Johrei, assistência e apoio nos momentos difíceis, muito obrigada.
Devido à essa purificação, recebi a orientação de encaminhar 10 pessoas e espero ter a permissão de ser utilizada por Meishu-Sama na salvação do maior número possível de pessoas.
Por último, quero dizer que sou imensamente grata aos meus pais pois foi graças à fé deles que pude me encontrar com o Messias Meishu-Sama, agradeço também às minhas irmãs, tio e tia. A partir de agora, meu marido e eu estaremos caminhando juntos na fé, desejando a felicidade das pessoas e dedicando na Obra Divina, acredito que desta forma receberemos força para ultrapassar todas as dificuldades provenientes da purificação do nosso filho.
Muito obrigada.

Experiência de Fé - realizada...
Johrei Center de Iwata
Centro de Aprimoramento de Iwata. Min.Marcio
Culto aos Antepassados - 29/março/2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada pela visita e seu comentário,
voltem sempre !!!