sexta-feira, 10 de abril de 2009

Experiência de Fé - J.C.Eikoh Fukuroi {André L.I.}

Fukuroi, 21 de janeiro de 2009
Experiência de fé - {De Frequentador antes de receber o OHIKARI}
Meu nome é André Luiz Ito, sou frequentador do Johrei Center de Fukuroi ha seis meses, bom gostaria de me expressar com algumas palavras, sempre fui católico não ativo, aqui no japão nunca procurei nenhuma religião, estou aqui ha dez anos, mas ha seis meses atras conheci o Johrei Center junto com minha esposa atraves de uma amiga e desde então não deixei mais de frequentar o Johrei Center sempre me esforçando para dedicar ao maximo na Obra Divina e marcando presença nos cultos mensais e peregrinaçao ao Solo Sagrado.
Antes eu era uma pessoa vazia que procurava a felicidade sem saber o caminho, era uma pessoa nervosa, de mal com a vida, me enchia de remédios, brigava com as pessoas, não me importava com o próximo e tão pouco tinha gratidão.
Hoje, depois que encontrei com o Messias Meishu Sama, acabou todo o vazio que eu sentia, agora sei que Deus e Messias Meishu Sama estão dentro de mim e que eu tenho a partícula divina, hoje quero viver conforme os ensinamentos de Meishu Sama, ajudar o próximo sendo o instrumento de Deus e Meishu Sama, realmente quero ser um membro convicto, ministrar e receber johrei, fazer dedicação, ter gratidão em qualquer circunstancia, ler os ensinamentos, encaminhar meus antepassados fazendo a Pratica do Sonen, donativo de gratidão e encaminhar o maior numero de pessoas para que possam ser salvas, ler constantemente as palestras de Kyoshu Sama e assistir as paletras do Reverendíssimo Watanabe, enfim, dedicar ao maximo. Hoje digo com convicção que a Igreja Messianica foi o fato mais importante que aconteceu na minha vida e sinto muita gratidão por essa permissão.
Em relacão a encaminhar as pessoas estou sempre fazendo Pratica do Sonen para todas as pessoas, já estou encaminhando minha mãe ao Johrei Center, tenho uma amiga que já se interessou em receber Johrei, tem meu sogro que já convidei para ir o Johrei Center e ele disse que vai, sempre estou presenteando as pessoas com flores de luz, e distribuindo os jornalzinho para os japoneses, estou me esforçando ao maximo, mas ainda temos um longo caminho para percorrer e isso me da alegria então vamos nos esforcar.

Muito Obrigado

Experiência de Fé - J.C.Eikoh Fukuroi
Ministro Marcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada pela visita e seu comentário,
voltem sempre !!!