sábado, 10 de julho de 2010

Willian A. T.

I G R E J A M E S S I Â N I C A M U N D I A L

ÁREA HOMBU -TOTOMI
JOHREI CENTER EIKOH HAMAMATSU




HAMAMATSU, 5 DE MAIO DE 2010.



E X P E R I Ê N C I A D E F É


Bom dia a todos! Meus parabéns, pelo Culto Mensal de Gratidão!! E também, a todas as mães.

Meu nome é Willian Atsushi Takeda.

Gostaria de entitular esta experiência de fé, como:

"MEU REENCONTRO COM MEISHU-SAMA. A MUDANÇA DO MEU SENTIMENTO."

Há 6 anos atrás, tive uma grande permissão, dentro dos meus 38 anos de vida. A de ter me encontrado com o Messias Meishu-Sama, quando Ele outorgou-me membro da Igreja Messiânica Mundial.

Tudo o que Meishu-Sama permitiu que pudesse estudar e aprender sobre a Sua vida, seu dia-a-dia, o início da Construção do Paraíso Terrestre, o início da Obra Divina, sempre foi através de seus Ensinamentos, Reminiscências, vídeos, estudos e aprimoramentos.

A partir daí, todos nós, sempre ficamos imaginando como realmente era. Portanto, a partir de agora gostaria de compartilhar com todos os senhores, toda a Gratidão e Felicidade que está sendo reproduzida em mim, graças a participação de um aprimoramento de 4 dias no Solo Sagrado de Atami, que gostaria de relatar aos senhores.

Pois bem, desde o dia 2 deste mês, até o dia 5, participei de um aprimoramento no Solo Sagrado de Atami, aonde Meishu-Sama permitiu que eu e mais 10 pessoas pudéssemos voltar ao tempo, no início da Grande Obra de Construção do Paraíso Terrestre e Salvação da Humanidade.

Este aprimoramento tem o nome de Shuuryou-kai. Uma tradução próxima seria: aprimoramento do sentimento. Este grupo foi formado por 6 japoneses e 5 brasileiros.

Durante esses 4 dias, peregrinamos aos Solos Sagrados de Atami e Hakone, visitamos aos seus Museus de Belas Artes, as residências onde Meishu-Sama morou com a sua família e desenvolvia a Obra Divina. Tivemos a grande permissão de adentrar a locais, sentindo toda a energia espiritual, todo o Sentimento de Meishu-Sama, todo o seu amor à humanidade, em querer fazer todos felizes, que está impregnado até os dias de hoje. Locais onde normalmente não é permitido visitas no dia-a-dia. Também visitamos os locais que foram importantes para o desenvolvimento e expansão da Obra Divina, que tem ligações diretas com o Reverendíssimo Katsuiti Watanabe e Reverendo Sousai Shibui.

Em todos os locais, recebíamos explicações minuciosas e preciosas, aonde o nosso sentimento era envolvido com o Sentimento de Meishu-Sama, que nos recebeu de uma forma que não existem palavras para expressar.

Um dos pontos marcantes para mim, foi com relação à coluna de Salvação do Belo.

Sempre estudamos e nos esforçamos para praticar a trilogia Verdade-Bem-Belo. Ministramos e recebemos Johrei, nos esforçamos para nos alimentar de produtos provenientes da Agricultura Natural, praticamos a arte de confeccionarmos Ikebanas e Shorinkas. Particularmente, também faço assim e, sempre quando surgia o assunto Museu de Belas Artes.... ahhh!! Eu sempre dava um jeitinho, dentro de meu sentimento, de escapar. Deixava de lado.

Há uns meses atrás, fui indagado pelo Ministro responsável, a quanto tempo eu não visitava o Museu. E respondi que a mais de 1 ano. Ele me passou a seguinte orientação: Meishu-Sama construiu os Museus, adquiriu obras de Arte, aonde Ele colocou todo o Seu Sentimento de Salvação, impregnou de Luz da Salvação. Isto significa que se você ou qualquer outra pessoa apreciar Suas Obras, estará recebendo 100% de Luz. Independente do seu nível de compreensão, fé ou posição social. A partir daí fiz uma profunda reflexão, me senti pequenino, e pedi perdão a Meishu-Sama. Como forma de retribuir a minha Gratidão a Meishu-Sama decidi então que iria me associar como membro do Museu, Amigos do Museu MOA. E que na primeira oportunidade, iria visitar o Museu, com um sentimento renovado, apreciando cada obra de Arte, com muita Alegria e Gratidão a Meishu-Sama, por nos ter deixado este Tesouro, de grande importância para a Elevação Espiritual de qualquer pessoa que apreciar as Obras.

Pois bem! A 1 hora antes do início deste aprimoramento, tive a permissão de participar da saudação de um Ministro, que estava em um outro aprimoramento, entitulado de ALTRUÍSMO. Em sua orientação, surgiu o assunto, Museu de Belas Artes, que me chamou atenção.

Ele disse: a 2 semanas atrás estava em um aprimoramento no Museu MOA. Logo no início o guia do Museu nos apresentou algumas Obras de Arte, que haviam sido recentemente ofertadas por membros. Neste momento a ficha caiu! Pensei comigo: puxa vida!! Assim foi o início da construção dos Museus! E continua sendo até os dias de hoje. Meishu-Sama faz a Obra... e eu, só faço arte!! Senti uma enorme vergonha de Meishu-Sama, e decidi então que se não posso ofertar uma Obra de Arte a Meishu-Sama, então iria renovar a minha anuidade como membro do Museu, Amigos do Museu MOA, que já estava vencida a mais de 1 ano. E que anulmente iria oferecer esta anuidade, como uma Obra de Arte a Meishu-Sama. Assim, este Ministro disse.

Ao iniciarmos a peregrinação aos Solos Sagrados, dentro das explicações, sempre surgia o assunto Obras de Arte do Museu. Ou seja, de uma maneira sintetizada, entendi que os Solos Sagrados foram construídos, baseados nas linhas e formas de Obras de Arte que estão no Museu. Tudo foi construído de uma forma minuciosa e precisa, sempre com formas arredondadas e curvas, que nos transmite uma sensação de paz e tranqüilidade. Por isso que sentimos isto quando vamos aos Solos Sagrado.

Por todos os locais aonde Meishu-Sama nos conduziu, e nos recebeu, percebi o quanto Ele se preocupou em respeitar a Natureza, nos seus mínimos detalhes. Para que todos que se deparassem com esses locais, pudessem se deleitar e sentir o quão é grande o poder da Natureza, que eleva os nossos sentimentos.

Todos os participantes, ficaram indagando, sobre as construções dos Solos Sagrados. Pois naquela época a engenharia e arquitetura comparada aos dias de hoje, era totalmente rústica. Sem contar que não foi utilizado nenhuma maquinaria que temos nos dias atuais. Tudo foi construído com todo o esforço físico e suor dos dedicantes que não mediram esforços, a serem obedientes a todas as orientações de Meishu-Sama. Realmente situações sobre-humanas. Construções que estão intactas e impregnadas com todo o Amor de Meishu-Sama, em fazer feliz a toda a humanidade, até os dias de hoje e para toda a eternidade.

Atualmente sabemos da orientação de que para se concretizar o Paraíso Terrestre, primeiro devemos nos tornar um ser paradisíaco. E que o modelo é Meishu-Sama.

O obejtivo com que participei deste aprimoramento, foi de sentir o profundo sentimento de Amor de Meishu-Sama. Com um sentimento renovado, desde as ações mais simples e óbvias a todos nós, como o respirar, o ouvir, o enxergar e sentir este Sentimento de Amor de Meishu-Sama, sedimentar em meu coração.

Ao final deste aprimoramento, fiz o compromisso com Meishu-Sama, de que irei me esforçar ao máximo, para transmitir este Amor Dele, ao maior número possível de pessoas.

Espero que, através deste meu relato de reencontro com Meishu-Sama, os senhores possam ter sentido um pouquinho de tudo o que eu pude sentir nesses 4 dias de aprimoramento.

Estou profundamente agradecido ao Supremo Deus, ao Messias Meishu-Sama, a todos os nossos antepassados, a todos os participantes deste aprimoramento e a todos os senhores que compartilharam comigo, esta alegria de Meishu-Sama, fazendo este relato de Fé.

Muito obrigado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada pela visita e seu comentário,
voltem sempre !!!