terça-feira, 6 de julho de 2010

Masaki Suka {SEMINARISTA - Japonês}

1 Parte}

Boa noite a todos.

O período de três meses pareciam ser longos mas, na verdade, foram curto.

Realmente, parece que eu vim ontem para Hamamatsu.

Aquilo que chamamos de momentos felizes, acabou realmente num instante.

Primeiramente, eu agradeço de coração Deus, Meishu-Sama, Reverendos, Ministros e todos os membros. Muito obrigado.

Durante estas três meses de aprimoramento, eu pude sentir bastante Meishu-Sama através dos senhores.

Eu penso que não seria possível um aprimoramento tão agradável, se não fosse o sentimento de consideração e o altruísmo de todos os senhores.

Alem disso, tive a permissão de ver milagres como de pessoas que, mesmo vivendo em situação de insegurança não pensada só em si, servia á Obra Divina e tinha a permissão de receber grandes graças.

Cada vez que saía junto para fazer visita, a pessoa recebia varias ligações de proposta de trabalho e aprendi, que pensando em alegrar as pessoas, em fazé-las felizes,dedicando junto com Meishu-Sama, a pessoa tem a permissão de ser verdadeiramente feliz.

Após este aprimoramento, eu vou ao Brasil. Aqui em Hamamatsu, através dos senhores, pude receber intensa Luz de Meishu-Sama. E agora, quando for para o Brasil, quero transmitir essa Luz lá.

Eu não vou sozinho, vou com o pensamento de todo mundo, vou como seu representante, para expandir a corrente de felicidade no Brasil.

O aprimoramento já está quase terminando, mas isso não significa que irei me encontrar com os senhores apenas desta vez. A partir de agora, quero servir como instrumento de Meishu-Sama, na Obra de Salvação.

Acredito que ainda irei encontrá-los quando voltar do Brasil. Nessa ocasião, por favor, conto com vocês.

Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e a todos os senhores. Muito obrigado.

*********************************************************************************

2 Parte}

Queridos amigos do Johrei Center Eikoh Hamamatsu,

Muito obrigado por tudo que fizeram por mim durante meu período de aprimoramento no Johrei Center Eikoh Hamamatsu. Passei muito do meu tempo no Johrei Center e ele se tornou algo como se fosse meu segundo lar. Graças a cada um de vocês pude viver momentos muito agradáveis na presença de todoos.

Estou ansioso para poder encontrá-los novamente.

Abraços,

Masaki Suka

Min Marcio Oliveira,

Estamos no início da primavera, mas os dias frios continuam. Apesar de que no Jardim das Ameixeiras do Solo Sagrado de Atami (Zuiunkyo), as flores estão desabrochando e o frio está ficando mais moderado.

Gostaria de agradecer o apoio prestado juntamente ao seminarista Masaki Suka, durante o período de aprimoramento no Japão, da 5ª turma do GYPT.

Durante esse período, dentro da atmosfera espiritual do responsável da área e do responsável do Johrei Center, ele relatou que teve muitos aprendizados. Dentre eles como é sentir a atuação de Meishu-Sama quando nos preocupamos com o próximo.

Dessa forma, gostaria de uma forma geral agradecer em primeiro lugar o responsável da área e o responsável do Johrei Center, assim como os demais membros que proporcionaram tal aprendizado. Gostaria que minhas palavras fossem transmitidas a todos.

A partir do final deste mês, ele passará por um período de 1 mês de aprimoramento no Brasil. Tendo o aprendizado obtido em Hamamatsu como alimento espiritual, acredito que ele irá se esforçar bastante no Brasil.

A partir do Solo Sagrado estarei orando para a felicidade de todos e para a franca expansão da Obra Divina.

Atenciosamente,

Atami, 8 de fevereiro de 2010
Departamento de Expansão
Rev. Yoshihiro Goto

*******************************************************************************

Obs: O Seminarista Masaki Suka retornou do Brasil.
E reencontrou com muitos de nós, participando em uma de nossas
caravanas ao S.S.de Kyoto.

Muito Obrigada !!!

********************************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada pela visita e seu comentário,
voltem sempre !!!