terça-feira, 6 de julho de 2010

Sebastiana C.S.S.

Bom Dia à todos.

Meu nome é Sebastiana C.S. Sasaki, sou membro há 1 ano e dedico na confecção de Shorinka no Johrei Center de Fukuroi.

Gostaria de relatar a experiência de fé que vivi com a Prática do Sonen.

Meus pais moram em Assis (SP) e ambos estão com a idade avançada e a saúde debilitada. Meu pai tem 92 anos e há 5 anos apresenta câncer de próstata, além da perda de memória frequente. Minha mãe com 82 anos, tem hipertensão, problemas cardíacos e depressão e nos últimos meses ela tem se mostrado mais fraca.

Toda semana telefono para falar com ela e no mês passado quando liguei, fiz junto a Prática do Sonen e logo senti que ela estava melhor e conseguimos conversar por uma hora.

Procurei um membro de Fukuroi e solicitei ajuda para que alguém no Brasil pudesse dar assistência aos meus pais. Esse membro entrou em contato com o Ministro da área e lhe passou o endereço da minha mãe; que disse prontamente em atender ao meu pedido.
Continuei daqui fazendo a Prática do Sonen e a prática do “Muito Obrigado”, mesmo durante o meu trabalho, mas não sentia nenhum resultado.

Ligava para minha mãe e perguntava da visita do Ministro e ela dizia que ninguém fora procurá-la.

Voltei a procurar o membro que havia me ajudado e novamente ele ligou ao Ministro no Brasil. Ele disse não ter encontrado a casa da minha mãe, nem as outras pessoas que o Ministro solicitou ajuda, conseguiram encontrá-la.

Mesmo assim, não parei com a minha dedicação na confecção de Shorinka.

E num dia voltando do serviço, fui até a Igreja agradecer a Meishu-Sama pelo meu dia de trabalho e pedir para ele mostrar a casa da minha mãe ao Ministro.

Após fazer o pedido, fiquei uma semana sem me comunicar com a minha mãe, mas na semana seguinte, liguei e ao falar com ela fiquei muito feliz, pois ela me contou que o Ministro esteve lá, ministrou Johrei nela, no meu pai e em todos da família.

Com apenas 4 Johrei, todos se sentiram melhor. Minha mãe já não sentia tanto cansaço, nem fraqueza, meu pai estava conseguindo dormir a noite toda, pois ele também apresentava problemas de insônia, mas a falta de memória ainda persistia.

Agradeço primeiramente à Deus e ao Messias Meishu-Sama, ao Ministro e aos membros que me ajudaram nessa missão.

Muito Obrigada!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada pela visita e seu comentário,
voltem sempre !!!