domingo, 12 de janeiro de 2014

EXPERIÊNCIA DE FÉ - Valéria G. - Mar 2013


I G R E J A      M E S S I Â N I C A    M U N D I A L

ÁREA  HOMBU – SHIZUOKA SEIBU

                                       JOHREI  CENTER   EIKOH  FUKUROI

 

 

Valéria Galvão

Johrei Center Eikoh Hamamatsu

Hamamatsu, 24 de março de 2013.

 

 

                      EXPERIÊNCIA  DE 

 

Meu nome é Valéria Galvão, e sou membro desde novembro de 2012 e dedico no Johrei Center Fukuroi.

 

Conheci a Igreja Messiânica Mundial através de um amigo, com ele comecei a receber Johrei juntamente com minha filha e passamos a frequentar o Johrei Center onde meus sentimentos de gratidão e alegria vieram a tona e tive o imenso desejo de receber o Ohikari.

 

Iniciei as aulas de formação, então meu amigo me convidou para conhecer o Solo Sagrado de Atami. Minha emoção foi enorme, que fiquei muito eufórica e feliz demais. Não via a hora de poder chegar ao Solo Sagraado, e estava me sentindo muito feliz. No dia  D, acordei ansiosa, e a felicidade era visível.

 

Há vários anos, eu uso óculos e em algumas ocasiões troco pelas lentes de contato, pois não enchergo 5 passos na minha frente. E neste dia resolvi ir ao Solo Sagrado com os óculos.

 

Durante a viagem, apreciava tudo com atenção, o dia estava bem ensolarado, e isso começou a incomodar meus olhos, então tirei os óculos e coloquei os de sol, mas continuei apreciando a paisagem. Tudo era maravilhoso, parecia uma criança quando saia para um passeio muito esperado. E hoje entendo que essa alegria era muito em parte,  dos meus antepassados.

 

De repente, tirei os óculos de sol e procurei o outro óculos e as lentes, então me dei conta de que não estava usando nenhum deles. Disse para meu amigo que estava enxergando perfeitamente toda aquela beleza ao meu redor, e ele ficou surpreso assim como eu. Perguntei a ele se seria apenas uma coincidência e rimos pois não acreditamos nas coincidências.

 

Já no Solo Sagrado, quando adentramos a Nave, coloquei os óculos, pois não queria perder nada daquela maravilha toda, assistimos ao Culto e depois fomos receber Johrei. Foi nesse momento que chorando de tanta emoção, me surpreendi novamente, uma voz embaraçada falou ao meu ouvido:

 

                                   Obrigada por me trazer aqui de volta.

 

Daí em diante chorei mais ainda, a felicidade tomou conta do meu coração e tive a certeza de que todos os meus Antepassados estavam comigo naquele momento e estavam apreciando toda aquela maravilha do Solo Sagrado, através dos meus olhos. Por isso eu consegui enxergar tudo perfeitamente.

 

Eles me mostraram que estava no caminho certo e que estavam felizes, porque estava podendo fazer alguém feliz, mesmo que seja no Mundo Espiritual.

 

Assim tenho me empenhado em aprender e dedicar no que me for permitido, pois meu sentimento em servir Meishu-Sama cresce a cada dia e por isso só tenho a agradecer com todo o meu mais profundo amor, principalmente agora, que minha filha também foi Outorgada, minha felicidade aumentou e com certeza a dos nossos Antepassados também.

 

Muito obrigada a todos pela atenção, e espero ter sido útil ao Messias Meishu-Sama, através desse pequeno relato. Muita Luz a todos!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
                                                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada pela visita e seu comentário,
voltem sempre !!!