domingo, 12 de janeiro de 2014

EXPERIÊNCIA DE FÉ - Elisa S. - Set 2013


I G R E J A      M E S S I Â N I C A    M U N D I A L                                                         ÁREA  HOMBU – SHIZUOKA SEIBU

JOHREI  CENTER  EIKOH  HAMAMATSU

 

        Elisa Shimizu

        Johrei Center Eikoh Hamamatsu

        Hamamatsu, 15 de setembro  de 2013.

 

                      EXPERIÊNCIA  DE 

 

Meu nome é Elisa Shimizu.

 

Foi permissão do Messias Meishu-Sama que vivenciei uma experiência, que hoje gostaria de compartilhar com todos os senhores.

 

Não sei dizer exatamente, quanto tempo tenho problemas no nervo ciático, sentia os incômodos, mas não dava muita importância. Porém, em abril deste ano tive uma crise com fortes dores que, mal conseguia andar, e nesta ocasião, uma massagista me socorreu.

 

Foi-me recomendado repouso e moderação nas atividades físicas, evitando caminhadas e longos percursos de bicicleta.

 

No mês de agosto, dia 12, durante o feriado, começaram novamente as dores. No dia 14, dentro da programação do Johrei Center, haveria um estudo (Multiplicadores da Fé) e na parte da tarde seria o Johrei com o Ministro. Neste dia, a dor estava aguda, mas como havia feito compromisso de participar e pensando que meu sacrifício poderia mudar o destino de alguma pessoa, fui para o Johrei Center, assim mesmo de bicicleta.

 

Terminando o Estudo, eu desejava ir para casa, decida a não retornar ao Johrei Center, pois estava muito calor. Sentia dores e estava muito irritada. Pensava em ir para casa e depois ligar para o Johrei Center invendo uma desculpa para não receber Johrei.

 

Já havia me despedido no Altar, quando o Yuuki-kun aproximou-se de mim sorridente e querendo brincar. Aonde eu ia, ele vinha atrás fazendo alguma coisa para chamar minha atenção.

 

Lembrando-se do ditado: Criança sempre tem razão. Fiz as vontades dele.

 

A hora foi passando e resolvi não voltar para casa, e receber o Johrei com o Ministro.

 

Curioso que, quando resolvi não ir embora, Yuuki-kun afastou-se de mim e foi brincar com outras crianças.

 

Meishu-Sama permitiu também que eu recebesse Johrei antes do horário marcado, o que possibilitou  voltar para casa mais cedo. Em minha casa havia vários afazeres, que fiz com muita disposição, e por volta das 22h já havia terminado tudo, só então me dei conta de que não sentia mais dores. Invadiu-me um sentimento de alegria indescritível, com este milagre que ocorreu. 

 

Materializar a Gratidão à Meishu-Sama é uma atitude normal, tinha a sensação de que faltava algo. No Johrei Center antes da Oração Vesperal, enquanto folheava o Livro de Orações, procurando o Salmo do dia, estava escrito: Gratidão e Retribuição.

 

Recebi o milagre e materializei a Gratidão para o Messias Meishu-Sama e retribui para o Ministro que dedicou na Ministração de Johrei, a família Oliveira e ao Yuuki-kun por atrapalhar meus planos.

 

Neste dia, eu vi o meu sacrifício se reverter em benefício próprio mudando meu destino.

 

        Muito obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada pela visita e seu comentário,
voltem sempre !!!