domingo, 12 de janeiro de 2014

Experiência de Fé – Junho 2013 - Solo Sagrado de Guarapiranga

Experiência de Fé – Junho 2013

Culto do Paraíso Terrestre
9 de Junho de 2013
Solo Sagrado de Guarapiranga

Bom dia a todos!
Meu nome é Júnia Pinho Dias, tenho 24 anos e sou messiânica desde 2009. Dedico como monitora do Programa de formação Johvem 1 e no servir do Johrei Center Barro Preto em Belo Horizonte, Minas Gerais.Hoje, quero relatar a todos os senhores, o maravilhoso milagre que recebi, por intermédio da poderosa força da luz do Johrei.Aos cinco anos de idade, perdi meu pai num acidente de carro. Ele havia sofrido por muitos anos com reumatismo, alergias e feridas que sangravam muito. Dos 7 aos 16 anos de idade, eu também passei pelos mesmos problemas.Em 2006, sofri um acidente de moto onde fraturei o colo do fêmur direito e passei por uma cirurgia, onde houve a necessidade de colocar pinos.No mês de janeiro do ano de 2008, me mudei para Belo Horizonte, local em que fiquei conhecendo a Igreja Messiânica através do meu namorado e de sua mãe. Senti grande afinidade com Meishu-Sama e suas orientações sobre a nossa relação com os antepassados.
Assim, em abril de 2009 recebi o Ohikari (medalha da Luz Divina), passando a praticar os seus ensinamentos intensamente.
Porém, no inicio de 2011, comecei a sentir fortes dores no mesmo local onde havia colocado os pinos.
Então, consultei um medico e, após fazer exames de raio x e ressonância, foi diagnosticado na cabeça do fêmur, a morte do tecido ósseo e ausência da cartilagem por falta de circulação sanguínea. (osteonecrose). Por isso que, devido ao atrito dos ossos, a dor se torna insuportável.
O tratamento indicado seria a colocação de uma prótese, pois, devido à gravidade do problema, não havia outra medida a ser tomada.
Porém, até a liberação da prótese pelo plano de saúde, para aliviar a minha dor, foi indicado fazer uma artroscopia, que é a injeção de um medicamento para estimular a regeneração da cartilagem. Esse procedimento foi marcado somente para janeiro de 2012.
Nesse período recebi bastante assistência religiosa dos membros e, quando as dores aliviavam, eu ia ao johrei center para receber e ministrar johrei.
Uma semana antes de fazer a artroscopia, fui informada que meu plano de saúde na empresa havia mudado e que o procedimento havia sido suspenso.
Fiquei desolada e procurei o ministro responsável, que me orientou a desapegar, buscando compreender que havia um proposito maior para esse cancelamento. Disse que eu deveria agradecer, buscar receber bastante johrei e continuasse com minhas dedicações.
Acalmei-me e procurei seguir a orientação recebida. Entretanto, na preparação para o culto mensal de gratidão do mês de fevereiro, senti uma dor insuportável e o ministro então, me levou para ser orientada pelo responsável de área.
Ele orientou-me a receber 10 horas de johrei semanais sendo que, a cada dez dias, recebesse uma hora com ele.
Também me pediu para consumir alimentação natural diariamente e, conscientizou-me que essa purificação tinha relação com meus antepassados, especialmente meu pai e disse para eu fazer a prática do sonen de encaminhamento para ele.
Falou para realizar essas práticas sem ficar apegada em fazer ou não a cirurgia. Que eu confiasse em Deus, no johrei e, assim que eu fosse melhorando, também me empenha-se em ministrar duas horas de johrei por dia.
Tomei a decisão de realizar todas essas práticas, além de ir ao Solo Sagrado de Guarapiranga, desapegando-me totalmente da busca por uma solução médica.
Com isso, as dores foram diminuindo e, já passei a ministrar Johrei, tanto no Johrei Center como no meu ambiente de trabalho, onde vivenciei vários milagres.
Três colegas que sentiam dores de cabeça e uma que sentiu uma cólica muito forte, melhoraram imediatamente ao ministrar-lhes Johrei e, assim, várias pessoas passaram a me pedir para receber.
Dez meses após a orientação recebida, minha dores praticamente sumiram e, com a melhora, ao me encontrar dedicando, o responsável da área me orientou procurar me consultar novamente com um médico.
Assim, em dezembro de 2012, voltei ao médico que, após observar meu diagnóstico inicial, se surpreendeu e me disse que eu deveria estar me arrastando, impossibilitada de realizar atividades cotidianas e com muitas dores. Então, sugeriu que refizéssemos os exames.
Além disso, ainda me perguntou: “Você tem fé? Qual a religião que você segue?” - respondi com os olhos cheios de lágrimas que era messiânica e, de forma simples, falei sobre o Johrei e Meishu-Sama.
Surpreso ele acrescentou “Você esta andando como uma pessoa normal! Já posso lhe adiantar que suas dores diminuíram graças a sua fé. Continue nessa fé e agradeça todos os dias, pois você realmente é uma jovem agraciada”.
Muito emocionada reconheci, naquele instante, que as palavras de Meishu-Sama são reais, palpáveis e que, a força purificadora do johrei, é incontestável.
Em março deste ano, ao buscar os exames, novamente senti uma grande emoção, pois ficou constatada a regeneração da cartilagem, sem o uso de nenhum medicamento.
Ele próprio ficou sem palavras e sem entender como, em todo esse período, eu superei as dores e, sem intervenção médica, a cartilagem ter se regenerado. Mais uma vez, ele reconheceu o milagre que eu havia recebido.
Assim, como eu não mais sentia as dores, o médico concluiu que não havia mais necessidade de fazer cirurgia.
Com esse milagre, comprovei a força do johrei e minha fé se consolidou ainda mais naquele momento e aumentou a minha vontade de servir e ajudar as pessoas.
Este é o meu compromisso daqui pra frente; empenhar-me em levar o milagre do Johrei e me tornar uma pioneira da salvação na vida de muitas pessoas.
Inclusive hoje, graças a esse milagre, já consegui trazer uma colega de trabalho que está vindo pela primeira vez ao Solo Sagrado, junto com a caravana de Minas Gerais.
E, neste dia especial, em que comemoramos o Culto do Paraíso Terrestre, ter a permissão de estar aqui, neste sagrado altar, é uma emoção que jamais pensei viver. É infinita a minha gratidão!
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama, aos meus antepassados, aos ministros e a todas as pessoas que me conduziram no caminho da salvação e felicidade.
Muito obrigada e Feliz Culto do Paraíso a todos.


http://www.messianica.org.br/culto-mensal/experiencia-de-fe/experiencia-de-fe-junho-2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada pela visita e seu comentário,
voltem sempre !!!