domingo, 12 de janeiro de 2014

Experiência de Fé – Setembro 2013 - Solo Sagrado de Guarapiranga

Experiência de Fé – Setembro 2013

Culto Mensal de Agradecimento
Solo Sagrado de Guarapiranga
1º de setembro de 2013

Bom dia!
Hoje, gostaria de relatar a todos a experiência que me fez compreender o quão importante é a pratica do belo através das boas ações em nossas vidas.
Conheci a igreja ainda quando criança e recebi o Shoko (Medalha de proteção para crianças) com 4 anos de idade e, em 1986, aos 15 anos recebi o Ohikari. (Medalha da Luz Divina)
Entretanto, na minha adolescência acabei me envolvendo com varias amizades, onde juntos buscávamos curtir a vida, o que me levou a deixar a parte espiritual de lado.
Apesar de não frequentar a igreja, esporadicamente recebia Johrei com meus familiares.
Nesse período que estava afastado da igreja, sofri 7 acidentes de carro, dos quais os 3 últimos me fizeram repensar sobre a importância de servir a Deus, onde tomei a decisão de mudar o rumo de minha vida.
Tudo começou, quando eu resolvi comprar um violão, pois sempre tive vontade de aprender musica. Estudar um instrumento musical, sempre foi um grande desejo. Entretanto, desde minha infância, sofro com a perda parcial de minha audição, e por isso não acreditava que teria capacidade devido a essa minha limitação.
Foi quando minha mãe mostrou-me a matéria que saiu na revista Izunome que falava da Orquestra de Violões da Fundação Mokiti Okada.
Fiquei curioso e, sem nenhum conhecimento musical, passei a frequentar, todos os sábados, o Centro de Aprimoramento da Vila Mariana, onde são ministradas as aulas de violão.
Logo no início, senti uma enorme emoção, pois além de conhecer todas as atividades do setor musical, entendi que o objetivo das aulas é desenvolver uma arte que nos emocione e que traga evolução e sentido a vida.
Assim, resolvi ingressar também nas aulas do coral e da banda Mokiti Okada. Antes de iniciar a aula, os integrantes ministram e recebem Johrei. Assim, passei a receber Johrei todas as vezes que ali estava.
Pouco a pouco, fui sentindo que minha purificação no ouvido ia melhorando.
Com isso, no mês de março de 2009, após 23 anos afastado da Igreja, tive a grande permissão de poder receber novamente meu Ohikari.
Graças a pratica musical, pude voltar a servir ao Messias Meishu-Sama.
Comecei então, a dedicar buscando aprender em como praticar a fé através da prática do Johrei e da arte no meu dia a dia.
Os professores e alunos do setor musical buscam sempre a criação de um ambiente paradisíaco para o desenvolvimento de suas atividades, focando na ordem, limpeza, claridade e flor. Além disso, também se empenham em praticar as orientações transmitidas nos cultos mensais, objetivando a prática da simpatia, da bondade e da cortesia.
Então, decidi praticar no meu trabalho, o que estava aprendendo quando participava das atividades no setor musical, pois sou funcionário público e trabalho em um ambiente hostil, onde diariamente convivo com muitas reclamações e tragédias.
Esse clima me fazia, as vezes, ter uma difícil convivência na minha equipe. Cheguei a pensar varias vezes em pedir transferência para fugir desse aprimoramento.
Então, passei a chegar antes de todos para limpar e retirar o lixo da mesa do meu superior. Através dessa pratica, fui percebendo a mudança em nosso ambiente de trabalho e passei a reconhecer as coisas boas que aprendi e vivenciei com ele.
Isso me permitiu quebrar minha casca e, em seu aniversário, pela primeira vez nesses 20 anos de convivência, consegui materializar minha gratidão por meio de um presente.
Com este resultado, passei a estender essas ações para todos da equipe. Procurei organizar e limpar desde o chão aos armários e mesas deixando-os tudo em ordem. Chegando a ser considerado por meu superior como modelo para todos da equipe.
No contato com as pessoas, passei a fazer a pratica do altruísmo, atendendo a todos sem discriminação, com respeito e, principalmente, sendo mais atencioso e simpático com elas.
Em um desses atendimentos, recebi uma pessoa que buscava informações. Após atendê-lo, ele foi agradecer e parabenizar a diretoria, pois mesmo sem se identificar, foi muito bem atendido. Esse senhor era prefeito de uma cidade do interior de São Paulo.
Então, passei a levar a revista Izunome para o trabalho e oferecia Johrei quando as oportunidades surgiam.
Assim, mereci tornar-me pioneiro da salvação, encaminhando três amigos do trabalho que ingressaram na fé messiânica, após reconhecer a mudança de minha postura e sentimento. Na minha vida pessoal mais três amigos também se tornaram messiânicos.
Acredito que através das práticas realizadas, das dedicações, assim como o estudo da música, hoje, tenho a permissão de servir a Obra de Salvação como instrumentista do Coral e da Banda Mokiti Okada.
Por intermédio da musica e suas vibrações, mesmo tendo 50 % da audição, consigo me relacionar melhor com as pessoas e ainda realizar meu sonho de tocar instrumentos musicais. Para completar minha felicidade, no mês de março deste ano, tive a grande permissão de casar e formar um lar paradisíaco, concretizando assim, a mudança do meu destino.
Hoje, estar neste sagrado altar, relatando aos senhores e senhoras esta experiência, é algo que jamais havia sonhado.
Com imensa gratidão, agradeço a Deus, ao Messias Meishu-Sama, aos meus ancestrais e antepassados por estar sendo utilizado na Obra Divina de salvação através da arte.
Muito obrigado.


http://www.messianica.org.br/culto-mensal/experiencia-de-fe/experiencia-de-fe-setembro-2013

Um comentário:

  1. cómo el sr. benjamin lee service me concede un préstamo !!! hola a todos, soy lea paige matteo de zurich, suiza y quiero usar este medio para expresar mi gratitud al sr. benjamin service por cumplir su promesa al otorgarme un préstamo, estaba atrapado en una situación financiera y necesitaba refinanciar y pagar mis facturas así como poner en marcha un negocio. Intenté solicitar préstamos a varias empresas de préstamos, tanto privadas como corporativas, pero nunca lo logré y la mayoría de los bancos rechazaron mi solicitud de crédito. pero como Dios quisiera, me presentó una amiga llamada lisa rice a este servicio de financiación y me sometí al debido proceso para obtener un préstamo de la empresa, para mi mayor sorpresa en 5 días hábiles al igual que mi amiga lisa, yo también estaba otorgó un préstamo de $ 216,000.00 por lo que le aconsejo a todos los que deseen un préstamo, "si debe comunicarse con alguna empresa con referencia a obtener un préstamo en línea con una tasa de interés baja de 1.9 y mejores planes / cronograma de pago, comuníquese con este servicio de financiamiento. , él no sabe que estoy haciendo esto, pero debido a la alegría en mí, estoy muy feliz y deseo que la gente sepa más sobre esta gran compañía que realmente otorga préstamos, es mi oración que Dios los bendiga más. ya que ponen sonrisas en las caras de las personas. Puede contactarlos por correo electrónico en {247officedept@gmail.com} o enviar un mensaje de texto a través de whatsapp + 1-989 394 3740.

    ResponderExcluir

Muito Obrigada pela visita e seu comentário,
voltem sempre !!!