sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Experiencia de Fé - Marilucia L. - C.A.Iwata - Culto aos Antepassados.

Experiência de Fé

Relatada em 31 de outubro de 2010.

Marilucia Lettiere

Bom dia a todos.

Me chamo Marilucia Letiere e sou membro da Igreja Messiânica há 17 anos. Atualmente dedico como missinária do Johrei Center Eikoh Hamamatsu.

O que tenho a relatar aos senhores hoje, é com relação a uma filha minha que está no Brasil. Para a surpresa da nossa familia, ela ficou grávida no início deste ano. Quando estava no quarto mês de gestação, começou a purificar com sangramentos, o que a obrigou a ficar em repouso.

Quando já estava no sexto mês de gravidez, ela começou a ter problemas de pressão alta. Até que um dia teve que ser levada de ambulânncia para o Hospital, pois sua pressão havia subido muito. Segundo os médicos, minha filha e seu bebê corriam risco de vida.

Eu não sabia de nada até o momento em que, minha filha que mora comigo aqui no Japão, antes de ir trabalhar, ligou o computador e viu que havia uma mensagem pedindo para ligar urgente para o Brasil.

No mesmo instante eu telefonei e falei com minha cunhada. Durante nossa conversa, ela me contou o que estava acontecendo e pediu para que eu voltasse urgente para o Brasil, pois estava muito preocupada com o estado de saúde da minha filha. Os médicos estavam dizendo que era muito grave.

Desliguei o telefone e, ainda muito preocupada, tive que sair para um compromisso que ja estava marcado. Comecei, ao mesmo tempo, a ligar para os membros da Igreja e contar o que estava acontecendo com minha filha e meu neto lá no Brasil.

Depois, fui à Igreja e conversei com o Ministro, que me disse: “Dona Lucia, sei que para a senhora que é mãe não está sendo fácil, mas agradece essa purificação e entrega ao Messias Meishu-Sama. Agradeça!”

Conversei com ele durante trinta minutos. Já estava aliviada e calma, então, fomos em frente ao Altar e fizemos oração de entrega a Deus.

Antes de eu ir embora, o Ministro me passou vários telefones dos Johrei Centers das regiões vizinhas da casa onde minha filha morava.

No mesmo dia, a noite, liguei de novo para a minha cunhada e, fiquei sabendo o nome do Hospital e o número do quarto onde estava internada minha filha.

Telefonei então para dois Johrei Centers no Brasil. O Johrei Center Tatuapé e o Johrei Center Belém. Conversei com o Ministro de lá e ele me tranquilizou dizendo que eu não me preocupasse pois eles iriam cuidar da minha filha.

Naquele mesmo dia o Ministro e mais outros membros foram ao hospital, mas infelizmente não puderam entrar, pois minha filha estava na U. T. I.

Dois dias depois, devido a gravidade e risco de vida que corriam, os médicos decidiram retirar o bebê, fazendo um parto induzido.

O parto foi realizado no dia 18 de julho. Minha filha estava com seis meses e meio de gestação e o bebê nasceu com apenas 500 gramas. Por isso, teria que ficar na U.T.I. durante quatro meses, recebendo cuidados especiais até que ganhasse o peso necessário. Porém, os médicos não davam muita esperança de que o bebê sobreviveria.
Continuei todos os dias dedicando e fazendo as práticas orientadas com obediência.
Após o bebê nascer, a pressão da minha filha voltou ao normal e com apenas três dias de internação ela teve alta do hospital e já conseguia andar normalmente.

Durante todo o tempo em que minha filha esteve internada, e que meu neto estava na U.T.I. eles receberam Johrei. Às vezes os membros tinham que ministrar do lado de fora do quarto, pois não podiam entrar e, mesmo assim eles continuavam indo ministrar Johrei.

Depois que teve alta, minha filha ia ao hospital todos os dias visitar o filho e, assim, continuou a receber Johrei diariamente.

Eu, aqui, fazendo muita Prática do Sonen e Oração, junto com os membros para quem havia relatado o sobre essa purificação. Eu sempre orava a Deus, agradecendo pela permissão que eu, minha filha e nossa família estavamos tendo de receber essa purificação e, entregava a Deus e a Meishu-Sama, colocando em Suas mãos.

Materializava também minha gratidão todos os dias através do donativo.

Hoje, Graças a Deus e Meishu-Sama, meu neto que se chama Pedro Henrique já está em casa e está muito bem de saúde, pesando 2.300 gramas.

Agradeço em primeiro lugar a Deus e ao Messias Meishu-Sama por ter recebido essa graça, ao Ministro daqui e também do Brasil e, a todos os membros pela assistência recebida e por todas as orações.

Muito obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada pela visita e seu comentário,
voltem sempre !!!