segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Experiência de Fé - Karina I. M.



I GR E J A M E S S I Â N I C A M U N D I A L
ÁREA HOMBU
Johrei Center Eikoh Hamamatsu

EXPERIÊNCIA DE FÉ

09/08/2009
Bom dia!!
Meu nome é Karina Ishida Matsumoto, tenho 34 anos e sou casada.
Quando eu estava namorando o meu marido, falei para ele sobre a minha vontade de ingressar em alguma religião. Foi então que ele disse que sua família era messiânica. Ele trabalhava com vários messiânicos e um deles o {...}, era seu grande amigo; e a {...}, sua esposa, que era minha amiga também era messiânica, e ela me levou ao Johrei Center de Handayama.
Nessa época eu tinha dores no joelho direito e os médicos do Brasil haviam dito que teria que operá-lo em 2 anos. Relatei isso para o Ministro Responsável que me orientou a vir todos os dias receber Johrei na Igreja. Foram 3 meses frequentando o Johrei Center e logo me senti motivada a me tornar membro da Igreja.
Em setembro de 2006, fui para Atami para a minha outorga do Ohikari e me emocionei pois eu tive a permissão de receber pelas mãos do Reverendíssimo Watanabe. Essa fora a primeira graça que me acontecera.
Depois da outorga, fiquei impressionada pois meu joelho já não doia mais e não precisava mais ser operada, mais uma vez estava recebendo graça.
Quando ainda estava no Brasil, havia retirado uma pinta do lado direito, na região da cintura, mas ainda tinha uma cicatriz, que parecia um tumor, e passei a ministrar Johrei no local diariamente, e logo essa cicatriz desapareceu por completo. Outra graça recebida.
No final do ano de 2007 fui com meu marido para o Brasil me casar, voltamos ao Japão, acabei me afastando um pouco das dedicações da Igreja.
Tinha muita vontade de engravidar e fui consultar um médico, que diagnosticou meu problema como dificuldade de crescimento dos óvulos e falou que teria que fazer um tratamento.
Iniciei o tratamento onde tinha que tomar alguns remédios. Porém esse medicamento me fazia muito mal. Mas como queríamos muito ter o nosso filho, continuei com a medicação. Mesmo com esse tratamento eu não conseguia engravidar.
Mudei de médico e de medicação, mas nada de engravidar. Por várias vezes achava que já estava grávida, mas quando voltava ao médico ele dizia que ainda não estava. Isso nos deixava muito desanimados.
Persisti com o tratamento por um ano e já sem esperanças dessa tão desejada gravidez, pois não havia mudanças em meu quadro, decidi parar o tratamento médico e resolvi voltar ao Johrei Center de Mishima para participar dos cultos.
Pedi para o Ministro que como já estava há algum tempo sem usar o Ohikari queria reconsagrá-lo.
No culto aos Antepassados do mês de Maio de 2009, todos me convidaram para dedicar e ajudar nas confecções dos tsurus, fiquei muito animada e comecei a dedicar dobrando os tsurus impregnando-os com bons sentimentos e pensamentos. Também combinamos de ir para Atami no Culto dos Antepassados em julho.
Fomos ao Culto e fiquei muito feliz em voltar ao Solo Sagrado de Atami depois de tanto tempo. Chegando lá, senti um calor muito forte e uma felicidade indescritível. A mesma emoção que havia sentido no dia da minha outorga.
Graças a Deus e ao Messias Meishu-Sama tudo estava dando certo agora.
No dia seguinte tinha que retornar para outra consulta. Fui com meu marido e dessa vez para nossa alegria, fora confirmada a gravidez que tanto desejávamos. Essa foi a maior graça que recebi. Agradeci a Deus e ao Messias Meishu-Sama materializando minha gratidão, através do donativo especial pela graça recebida.
Tenho convicção de que esta graça só me foi concedida graças ao meu retorno e do meu marido à Igreja Messiânica e graças as dedicações que tive a permissão de fazer desde então.
Hoje com 3 meses de gravidez estou muito feliz por essa permissão maravilhosa.
Quero me empenhar e dedicar junto com meus antepassados na Construção do Paraíso Terrestre.
Agradeço aos Johreis que recebi, as orientações recebidas e principalmente ao carinho e amizade de todos os membros.
Obrigada MessiasMeishu-Sama!!!!! Por tantas graças recebidas!!!

Muito Obrigada!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada pela visita e seu comentário,
voltem sempre !!!