segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Experiência de Fé - 13/9/2009 - Edson T. H.

Igreja Messiânica Mundial
Johrei Center Eikoh Hamamatsu
Experiência de Fé
13/9/2009

Bom dia a todos!

Meu nome é Edson Teruhico Harada, sou casado e tenho 2 filhos.
Recebi o Ohikari em 2006.
Hoje, gostaria de relatar aos senhores algumas das graças que tenho recebido juntamente com a minha família.
Devido a crise economica mundial que estamos passando eu também fiquei desempregado no final do mês de Março deste ano e fui dar entrada ao meu seguro-desemprego que seria de 3 meses.
Porém estava bem tranquilo pois sentia que algo de muito bom ainda iria acontecer, sempre com o pensamento positivo.
Comecei minhas dedicações, fazendo plantões na igreja, participando das orações matinais, peregrinando ao Solo Sagrado de Atami, Kyoto e Hakone.
Os meses foram se passando e nada de arrumar emprego, fazia fichas mas nada de ser chamado. Mesmo assim, continuava firme nas dedicações e seguia obedientemente as orientações do Ministro.
Em junho deste ano minha filha começou a purificar e minha esposa resolveu levá-la ao médico. Nessa ocasião ela também se consultou, pois já fazia alguns anos que ela não realizava os exames preventivos de câncer do colo do útero.
Graças a Deus e Meishu-Sama, o médico disse que o problema da minha filha era normal, nada grave. Porém foi a minha esposa que apresentou um diagnóstico nada satisfatório, o médico suspeitou que poderia ser câncer do colo do útero e a encaminhou para fazer novos exames num hospital, já nos alertando da possibilidade de ter que realizar uma cirurgia. Ficamos todos muito preocupados, mas graças a nossa amiga {...}, que acompanhou a minha esposa em todos os exames, como tradutora, nos confortava dizendo que depois de todas essas purificações tudo ia se clarear e convidou minha esposa para que fosse receber Johrei na igreja o que ela aceitou prontamente e até hoje tem vindo todas as semanas para receber Johrei de outros membros.
Retornamos ao médico para saber o resultado dos exames e como havia sido detectada uma anormalidade de alto grau na amostra recolhida, ele disse que seria necessário fazer uma cirurgia a laser para retirar a parte afetada e que depois faria novamente uma análise das células e, dependendo do resultado, talvez fosse preciso fazer mais uma cirurgia para retirada total do útero.
Continuei dedicando, seguindo as orientações do Messias Meishu-Sama e sempre com o Sonen positivo.
No dia primeiro de agosto conseguimos ir todos juntos para o Culto em Atami, isso me deixou muito feliz, pois a minha esposa apesar de não ser membro da Igreja tem ganhado maior compreensão quanto à importância das orações e dedicações.
No dia 17 de agosto foi realizada a cirurgia com dois dias de internação, graças a Deus e Meishu-Sama a operação transcorreu normalmente e minha esposa ficou uma semana de repouso e logo voltou às suas atividades normais, restando apenas aguardar o resultado da biópia que sairia somente no dia primeiro de setembro.
Financeiramente recebemos uma grande graça, a minha esposa era a única que ainda possuía o seguro de saúde portando, o valor da operação foi bem abaixo do que estávamos achando que teríamos que desembolsar. Percebia a cada acontecimento como este o quanto estávamos recebendo a proteção de Deus.
Em todas as ocasiões eu preenchia o formário de Oração de Agradecimento e fazia o donativo de gratidão, materializando o meu sentimento e entregando tudo nas Mãos de Deus e do Messias Meishu-Sama.
Depois que o problema de saúde da minha esposa já havia, de certa forma, estabilizado, resolvi então voltar ao Hello Work a procura de trabalho. Enquanto aguardava para ser chamado, meio desanimado, recebi um telefonema de um amigo oferecendo um trabalho. E para minha surpresa, era numa fábrica que eu queria muito, por ser perto da minha casa e por eu já conhecer a fábrica e um chefe que trabalhava lá. Não hesitei e aceitei o emprego rapidamente.
Eu sabia que havia várias pessoas melhor qualificadas para essa vaga, mas tive a permissão de receber mais esta graça e já estou trabalhando desde o dia 23 de agosto o que nos deixou bastante aliviados e agradecidos. Gostaria de ressaltar a importância do apoio que recebi da minha esposa nesses meses todos em que fiquei desempregado, podendo com isso, manter a tranquilidade e utilizar o meu tempo nas dedicações da Igreja.
No dia primeiro de setembro, novamente a {...} acompanhou minha esposa ao hospital e o médico disse para a minha esposa que poderia ficar tranquila pois não fora detectada nenhuma célula cancerígena, ou seja, não era câncer e que todo o tecido que apresentava anormalidade havia sido retirado com sucesso. O diagnóstico foi de displasia severa, um estágio anterior à evolução do câncer. Realmente foi uma grande proteção que recebemos pois se ela deixasse para ir ao médico somente daqui a um ou dois anos o resultado poderia ser bem diferente.
Temos conversado bastante sobre a inclusão no Sohrei Saishi do tronco familiar da minha esposa e do espírito do meu sogro, acredito que esta purificação também seja uma mensagem dos antepassados para que minha esposa desperte para a necessidade de cultuar toda a linhagem familiar e de se tornar uma pessoa útil, que se empenhe pela felicidade de outras pessoas. Com paciência e amor tenho aguardado o tempo certo, acredito que no Mundo Espiritual tudo já se concretizou e logo irá refletir neste Mundo Material.
Meu principal objetivo durante as dedicações é de tornar meu lar um verdadeiro Paraíso, pois se não seguirmos essa orientação de Meishu-Sama, não poderemos continuar nossa missão de messiânicos, de ajudar e levar a luz para as outras pessoas, servindo na Obra Divina de Construção do Paraíso Terrestre.
Agradeço a DEUS e ao MESSIAS MEISHU-SAMA por ter proporcionado tanta alegria e felicidade para mim e para minha família.

Muito obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada pela visita e seu comentário,
voltem sempre !!!