sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Experiência de Fé - Maria P. S. O. - Johrei Center Eikoh Hamamatsu


I GR E J A M E S S I Â N I C A M U N D I A L

JOHREI CENTER EIKOH HAMAMATSU

EXPERIÊNCIA DE FÉ
12/07/2009

Bom dia!!
Meu nome é Maria Paula Sonoe Saito Okamoto, sou casada e tenho um filho de 6 meses.
Eu morava em Hamamatsu, mas foi através do meu irmão de Gifu-ken, que conheci a irmã da minha cunhada que era membro da Igreja Messiânica. Como sentia muitas dores nas costas ela sempre insistia em ministrar Johrei em mim. Constrangida e sem saber como recusar fui recebendo Johrei. Logo ela me apresentou ao Ministro que me orientou para receber o Ohikari porque assim eu poderia fazer o auto-Johrei. Sem muita orientação fui outorgada em 18 de maio de 2003. Tudo foi acontecendo muito rápido e mesmo após receber o Ohikari eu não dedicava nem tinha muitos conhecimentos sobre a Igreja Messiânica.
Em 2005 me mudei para Gifu e fui trabalhar numa fábrica onde tive problemas com o Líder , mesmo eu sabendo japonês esse chefe não me tratava bem. Sentia muita vontade de mudar de trabalho. Comecei a fazer Prática do Sonen e Johrei passei a frequentar as aulas de Ikebana, inicialmente só traduzindo para as brasileiras o que a professora japonesa ensinava, no Johrei Center de Minokamo. Fui até o Altar e pedi a Meishu-Sama para me ajudar a encontrar um caminho, pois estava sem vontade de continuar trabalhando nessa fábrica.
Foi então que nessa mesma semana, ao abrir o jornal deparei com um anúncio de emprego, liguei e a empreiteira pediu que eu fosse naquele dia mesmo para a entrevista. Tinha saido do yakin e resolvi ir até Hamamatsu ver esse outro emprego. Deu tudo certo, somente teria que dividir o apartamento com outra pessoa por 2 semanas. No início não gostei, mas como queria voltar para Hamamatsu, aceitei mesmo assim. Voltei para Gifu para cumprir o aviso prévio, mas quando chegou o dia de me mudar, a empreiteira já havia arrumado um local para morar sozinha. Realmente tudo estava acontecendo como eu queria.
Conheci uma pessoa em Minokamo que também veio morar em Hamamatsu e ela me levou ao Johrei Center e passei a receber aulas com o Ministro responsável. Através do estudo sobre o filosofia da Igreja Messiânica e com a leitura dos Ensinamentos, passei a ganhar maior compreensão e assim meu trabalho também foi melhorando cada vez mais.
Porém não tinha muita sorte na vida amorosa, pois os relacionamentos que tive não deram muito certo. Mas eu acreditava que algo muito bom ainda poderia me acontecer.
E realmente Meishu-Sama me deu um grande presente, conheci o meu marido.
Logo que o conheci, resolvemos namorar e pensávamos em nos casar, mas antes disso eu engravidei, foi muita alegria, porém eu me sentia um pouco desanimada em fazer o enxoval do bebê, parece que estava com algum pressentimento em relação a gravidez.
Quando fui ao médico, ele disse que eu teria problemas na gravidez e me receitou um remédio que me fazia muito mal. Com esse problema eu parei até de trabalhar .
Com 18 semanas de gravidez fui ao médico e ele disse que o bebê já estava morto e então fizeram a operação para sua retirada, mas segundo o médico, foi o bebê que salvara a minha vida. Choramos muito pela gravidez interrompida e comuniquei ao meu irmão, que como messiânico, nos explicou o que deveríamos fazer, dando um nome ao bebê e fazendo orações pela sua elevação espiritual, foram 2 semanas de muita tristeza, mas conseguimos entender que ele estava muito bem.
Apesar de meu marido ainda não ser membro da Igreja, ele sentia muito vontade em receber o Ohikari também. Assim ele começou a frequentar as aulas para ser outorgado. Vínhamos sempre dedicar na Igreja e eu ainda sentia que precisávamos fazer algo.
No dia 14 de setembro de 2007 nos casamos e dois dias depois 16 de setembro de 2007 meu marido recebeu o Ohikari , fiquei imensamente feliz por receber essa graça.
Foi então que resolvemos fazer o Sorei–Saishi de dois irmãos falecidos do meu marido. Logo após realizarmos o Sorei–Saishi recebi outra graça fiquei sabendo que estava grávida novamente, era bem no Dia das Crianças daqui do Japão, 5 de maio de 2008.
Graças a Deus e a Meishu-Sama tivemos a permissão dessa nova gravidez, hoje realizamos o sonho de termos o nosso filho que tanto desejávamos. (...) com 6 meses goza de boa saúde e nos faz muito felizes.
Aprendi que através das dedicações, da realização do Sorei-Saishi e dos estudos dos Ensinamentos de Meishu-Sama recebemos muita Luz e proteção divina e que os antepassados também ganham permissão para dedicar junto conosco.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama , aos ministros, membros e amigos que nos acompanharam nessa maravilhosa experiência.
Muito obrigada!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada pela visita e seu comentário,
voltem sempre !!!