terça-feira, 25 de agosto de 2009

Culto Mensal de Agradecimento - julho/2009 - Gustavo R. de S.P.

EXPERIÊNCIA DE FÉ
GUSTAVO ROBERTO DE SÁ PEREIRA
Região Sul - Johrei Center: Centro Cívico

Bom dia a todos!
Meu nome é Gustavo Roberto de Sá Pereira, tenho 67 anos e sou advogado.
Venho professando a fé messiânica há 31 anos e dedico como ministro da Igreja desde 1989.
Durante todos esses anos, vivenciei e testemunhei um incontável número de milagres através do Johrei e da atuação do Messias Meishu-Sama na vida de muitas pessoas.
Minha família sempre foi abençoada com a proteção de Meishu-Sama.
Acredito que foi graças ao empenho na dedicação e ao cumprimento de minha missão que todas essas bênçãos nos foram permitidas por Deus.
Recentemente no final de 2005, no lado direito da testa, mais ou menos dois dedos acima do olho, surgiu uma verruga de cor preta, que com o tempo cresceu e ficou bem visível aos olhos das pessoas.
Ela consistia de um tipo de "carne esponjosa" de quase 1 cm que ora diminuía, ora aumentava.
No final de 2007 e ao longo de 2008 por vezes sangrava e ficava com uma aparência nada agradável, chegando a doer e arder algumas vezes.
Em novembro, por insistência da família consultei um dermatologista.
Ele colheu material para uma biópsia e explicou que após o resultado analisaria a necessidade de uma cirurgia em data a ser marcada.
Uns vinte dias depois o resultado concluiu pela existência de células cancerígenas. Fiquei bastante preocupado, bem como todos os meus familiares que sempre apoiaram em minha missão. 2
Comuniquei o fato ao reverendo coordenador de expansão e fiquei aguardando a definição da data da cirurgia, que segundo o médico deveria ocorrer dali a algumas semanas.
Foi quando nasceu na minha mente o pensamento:
"Puxa vida! Como messiânico há 31 anos e ministro da Igreja há 20 anos que vem ensinando as pessoas a fazerem a Prática do Sonen, como estou encarando esta purificação?
Onde está o meu nível de fé em Meishu-Sama, o Messias?"
Decidi então intensificar a Prática do Sonen que já vinha fazendo e refleti: se a causa está no espírito, precisamos eliminá-la!
A partir dessa decisão encaminhei os antepassados que manifestavam seu sofrimento através da verruga preta com células cancerígenas, na verdade um câncer, para que Meishu-Sama os purificasse e salvasse.
Aliada à Prática do Sonen, iniciei também o Auto Johrei e desenvolvi estas práticas diariamente. Sempre orava a Meishu-Sama pela permissão de receber a Luz do Johrei e transmiti-la a mim mesmo como Seu instrumento.
Quando fazia alguma leitura, assistia televisão ou mesmo ao deitar, ministrava o Auto Johrei.
Após o primeiro mês, percebi que a verruga estava diminuindo e secando. Até a família e os amigos observaram que ela ficara menor e assim decidi adiar mais um pouco a cirurgia.
No início de fevereiro, ao completar um mês que fazia a Prática do Sonen e o Auto Johrei, um colega ministro observou minha testa e comentou:
"Essa verruga parece que está diminuindo de tamanho e está bem menor! O que você está fazendo?"
Respondi que estava recebendo Johrei com mais freqüência, fazendo a Prática do Sonen e também ministrando Auto Johrei e acreditava que logo ela seria eliminada.
Cerca de 60 dias após o início dessas práticas diárias, em março de 2009 a verruga sumiu inteiramente, sem deixar qualquer vestígio. 3
Durante uma reunião, uma professora de Ikebana observou: "O Senhor operou aquela verruga que tinha na testa?"
Respondi que não e que com o Auto Johrei e a Prática do Sonen ela foi eliminada, o que a deixou muito admirada e surpresa.
Dedico também como coordenador da Fundação Mokiti Okada na Área-Sul e a funcionária administrativa também fez a seguinte observação:
"Ministro, o Senhor sabe que com essa pratica não só eliminou a verruga, como também seu rosto desinchou e sua aparência ficou mais clara!?"
Decorridos 90 dias, voltei ao médico em 29 de junho passado e quando ele me atendeu perguntou:
"o Senhor passou alguma pomada ou medicamento naquela verruga?"
Respondi que não havia passado nada. Ele perguntou admirado:
"houve algum sangramento durante esse período?"
Novamente respondi que não e ele voltou a perguntar:
"o que o Senhor fez?"
Esclareci que havia recebido uma oração chamada "Johrei" e, olhando novamente minha testa, ele disse:
"Inacreditável! Não sou cético e acredito que exista uma força acima da nossa capacidade humana e cientifica."
Após esse diálogo, ele fez o exame clínico, confirmando que aquele câncer de pele havia cicatrizado e atestou esse milagre através de um laudo.
Essa purificação que ganhei me mostrou de forma clara e incontestável a força de salvação de Meishu-Sama através do Johrei e da Prática do Sonen.
Com essa purificação, aprendi também que se nós não mudarmos, nada muda.
Desde esse milagre em minha vida, o sentimento com que passei a ministrar Johrei mudou. 4
Passei a praticá-lo com o pensamento e o sentimento de poder contribuir para a felicidade de um maior número de pessoas.
Também recomecei o estudo de todos os Ensinamentos de Meishu-Sama, agora com atenção redobrada.
Passei a lê-los com o meu coração e com o meu espírito e buscando neles as respostas para as dúvidas e a orientação para cumprir minha missão.
Meu sentimento de gratidão e fé em Meishu-Sama também se ampliou e percebi, literalmente, ‘na própria pele’, a importância de procurar agradecer em qualquer circunstancia.
Deus e Meishu-Sama sempre concedem por trás do problema, a solução, de acordo com o que a pessoa precisa.
Quero agradecer a Deus ao Messias Meishu-Sama e aos reverendos e ministros, pelas orientações firmes e claras que sempre recebo, renovando meu compromisso de continuar servindo nesta maravilhosa Obra de Salvação.

Muito obrigado Meishu-Sama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada pela visita e seu comentário,
voltem sempre !!!