quinta-feira, 4 de junho de 2009

Experiência de Fé - J.C.Eikoh Hamamatsu {Leda K.}

Igreja Messiânica Mundial
Johrei Center Eikoh Hamamatsu
Experiência de Fé

Leda Kanno


No ano passado, em uma das vezes que fui ao Solo Sagrado de Atami, fui com um objetivo.Também fazer um donativo maior do que sempre costumava fazer.

Mas me dirigindo à urna de donativo, o apego soou mais forte, e acabei não o fazendo, e acabei não o fazendo, pois achei que o dinheiro que restava não era o suficiente para regressar a Hamamatsu.

Mas como Deus é justo e severo, retornando a Hamamatsu, um caminho que já sabia até mesmo de olhos fechados, acabamos nos perdendo.Tendo que se pagar a mais pelo pedágio e gasolina. E ainda, inacreditávelmente, o dinheiro gasto com isso foi exatamente o valor na qual eu iria fazer o donativo de gratidão.

Com essa experiência, pude aprender como o nosso egoísmo e apego, atrapalham nossa vida. E também a atuação das forças negativas para desviar-nos do caminho.Por isso, quando decidir fazer um donativo, faça, não vacile, e tudo lhe ocorrerá bem.

Após essa experiência, venho fazendo donativo constantemente, onde vem melhorando minha situação financeira, e também o ambiente familiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada pela visita e seu comentário,
voltem sempre !!!