quinta-feira, 4 de junho de 2009

Experiência de Fé - J.C.Eikoh Hamamatsu {.Laura H. T.}

Experiência de Fé

Bom Dia! Parabéns pelo Culto Mensal.
Eu gostaria de apresentar-me: meu nome é Laura Hiromi Toyotani.
Hoje, eu tive a permissão de poder relatar a minha experiência de fé.
Tive essa grande honra de poder compartilhar com todos vocês a minha experiência relacionado a doença do labirinto. Popularmente, chamado de “Labirintite”.
Bem, para quem não conhece esta doença, eu gostaria de passar o pouco que eu sei, em breves palavras, para que pudessem entender melhor.
A Labirintite refere-se aos distúrbios relacionados ao equilíbrio e à audição.
Bom, o meu primeiro sintoma eu senti hà mais ou menos uns 16 anos atrás, quando eu estava dormindo, de madrugada, senti a minha cabeça rodando, uma sensação horrível! Custei para conseguir abrir os meus olhos. Quando abri, vi só a escuridão, apesar de dormir sempre a meia luz. Pensei até que tivesse perdido a visão. Fui arrastando no outro quarto e pedia desesperadamente para que acendesse a luz.
Então fui carregada para o hospital, meu estado era crítico, estava totalmente inútil.
O médico perguntou-me oque eu estava sentindo. Quando disse: - Ahhh... senti uma forte dor de cabeção qual impedia de falar. Então, o médico disse que iria fazer um teste e deitada ele pediu para que eu virasse a cabeça para o lado esquerdo e direito, repeti o movimento, ele disse: - mais rápido. Repeti, 1, 2 e na 3ª. vez não agüentava mais, e com gestos pedia pelo amor de Deus para que parasse. Pois estava girando tudo ao meu redor e eu não conseguia ter o controle. Então, o médico disse que oque eu tinha era “Labirintite”. O surpreendente foi ele dizer-me que eu era uma pessoa muito sensível e que se eu continuasse a guardar tudo para si eu iria ficar no estado pior do que eu estava.
Sendo que, era a primeira vez que eu o via, na minha frente. Ele me receitou remédio, o qual fui tomando e me recompondo com o tempo. Não demorou muito, no intervalo de um ano e meio vim para o Japão. E, trouxe comigo os medicamentos para garantir, sentia-me ainda insegura.
Só que tinha um problema, o remédio me deixava muito sonolenta e com moleza no corpo. Como eu trabalhava, não tive alternativa e parei de tomar remédios. E como dizem os japoneses, passei a fazer “gaman”.
Mas no Japão, a tendência é piorar. Devido o trabalho ser um tanto corrido, o cansaço ou canseira acumulada e o stress. Então, hà mais ou menos dois meses e meio, tive uma crise. E, entre as minha lamúrias de estar sentindo tontura, náusea e falta de apetite. O {...} me sugeriu, se eu não queria tentar o Johrei. Eu aceitei! Comecei a receber o Johrei todos os dias. Porque antes eu recebia Johrei, irregularmente. Então, passei a receber diariamente. No início, foi aquela eliminação de toxinas, o que ele dizia ser normal. Depois, foi se estabilizando e não sentindo mais nada, não sinto mais tonturas. Sinto-me muito bem, muito feliz e muito agradecida à Deus e Meishu-Sama. E, sentindo este profundo agradecimento, gostaria no amanhã de poder ter a permissão de ministras o Johrei e levar a felicidade aos meus semelhantes.
Assim, como o meu sogro, o Sr. {...}.
Que, um dia, ouvimos dos médicos que ele não teria movimentos na mão.
E que nos preparou para receber uma pessoa que teria que usar cadeira de rodas, difícil de ter uma vida normal. Hoje, olha para a recuperação que ele obteve através do Johrei e a graça concebida por Deus e Meishu-Sama.
Hoje, o {...} está feliz, a família está feliz, e também as pessoas que nos rodeiam e que compartilham dos nossos momentos.
Por isso, gostaria de tornar-me mais uma pessoa útil para a grande Obra de Salvação da Humanidade, tendo como base as cinco práticas da fé: a Gratidão, a Oração, a Dedicação,
o Johrei e a Leitura dos Ensinamentos.

Muito Obrigada à todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada pela visita e seu comentário,
voltem sempre !!!