quarta-feira, 17 de junho de 2009

Experiência de Fé - J.C.Eikoh Hamamatsu {Satiko M.}

Experiência de Fé - J.C.Eikoh Hamamatsu


Bom dia á todos.

Meu nome é Satiko Moromizato.


Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos meus antepassados pela oportunidade de revelar a experiência vivida com a minha filha Priscila.

Sou membro há 28 anos e dedico fervorosamente. Participava na assistência religiosa em hospitais, na liturgia, como oficiante, na leitura de ensinamentos, nas orações vesperais e de encerramento.

A decisão desse relato partiu do meu desabafo ao Ministro, de como estava me sentindo aflita, agoniada e um vazio em meu interior. Estava entregue à acomodação, que resultou nesse remorso de negligenciar toda a benção e proteção recebida.

Em 2002, com a purificação financeira, decidimos vir ao Japão. Fomos buscar orientação com o Ministro responsável, que nos pediu para participar do Culto ás Almas dos Antepassados para buscarmos a nossa resposta.

No dia do culto, 2 de novembro, sonhei com Meishu-Sama. Ele ministrava Johrei em uma criança que estava em meu colo. Meu sonho foi interrompido pela chamada de meu filho para participar do Culto em Guarapiranga. Nesse momento eu o repreendi por ter atrapalhado o meu sonho, pois era um privilégio sonhar com Meishu-Sama.

Mas qual seria o significado daquele sonho? Será que eu estava grávida e então precisaríamos adiar nossa viagem ao Japão? Porque Meishu-Sama ministrava Johrei naquela criança em meu colo?

Chegamos ao Japão em fevereiro de 2003 e em abril eu me engravidei. Foi muita alegria pois já aguardava há 4 anos por essa gravidez.

No dia 26 de dezembro Priscila nasceu. E foi um susto e desespero ao vê-la com uma fissura no lábio. Ela nascera com o lábio leporino, que é uma abertura entre o palato do céu da boca e a base do nariz.

Lembrei-me do sonho que tive com Meishu-Sama. A criança que estava no meu colo, era a minha filha que acabara de nascer.

A purificação seria com ela e minha missão estava traçada. Mas sabia que não estava sozinha e entreguei nas mãos de Deus e Meishu-Sama.

O ministro responsável do Johrei Center Eikoh Hamamatsu, ministrou Johrei na Pricila e tirou fotos para ser encaminhada aos superiores e receber orientação, e depois nos comunicar. E a orientação recebida foi que ela deveria receber 5 horas de Johrei diariamente. Os membros se revezavam dia após dia.

Após 3 semanas, eu precisaria levá-la à Faculdade de Medicina para um exame rotineiro. Fui com o ministro e meu marido, mas o horário de consultas já havia encerrado, mesmo assim o médico abriu uma exceção e ao examiná-la, pediu a internação para a cirurgia. Foi uma surpresa, pois a cirurgia só seria quando ela tivesse 3 meses de vida, e ela estava apenas com 25 dias.

Então surgiram as dúvidas, de onde realizar essa cirurgia, aqui no Japão ou voltar ao Brasil? A principal barreira aqui seria o idioma, que era a nossa principal preocupação.

Mas o Ministro traduziu todo o procedimento a ser realizado. A antes e o pós-operatório, além de nos acompanhar em todos os exames realizados.

No dia da cirurgia, o Ministro permaneceu ministrando Johrei em mim desde o momento em que ela entrou para a sala de cirurgia até o retorno dela em meus braços. Foram 2 horas intermináveis, mas o alívio veio ao vê-la em meus braços agora sem a fissura nos lábios que me fez transbordar de alegria.

Decorrido 2 meses meu marido sofreu um acidente de carro, onde toda a lateral do motorista fora atingido, mas ele nada sofrera.

E o Ministro nos orientou que essa purificação ocorreu porque nós não materializamos nossa gratidão quando nossa filha recebeu a graça.

Realmente foi muito ingratidão de nossa parte, após sermos abençoados inúmeras vezes, cometer essa falha imperdoável.

Fomos nos desculpar com Deus e Meishu-Sama e com nossos antepassados e realizarmos nosso donativo de gratidão, pedindo perdão por nosso apego material.

Quando Priscila completou 1 anos e 3 meses, submeteu-se a outra cirurgia, agora no céu da boca. Assim ela ficaria livre de uma prótese que usava para tapar a cavidade e que auxiliava na degustação dos alimentos. A cirurgia foi um sucesso! E a cicatrização foi perfeita, sem nenhuma infecção e sem nenhum problema.

Graças ao Johrei diário, não foi necessário tomar os remédios receitados. Pedi para meu marido que jogassem todos fora. Assim como meu outro filho Alan de 11 anos que nunca foi vacinado nem tomar remédios.

Não tenho palavras para agradecer a todos que direta e indiretamente oraram pela recuperação da Priscila.

A Meishu- Sama peço perdão por esse sonen falho e egoísta, fugindo da minha missão ficando de braços cruzados.

Quero me empenhar de todo coração, corrigir minhas imperfeições e a cada dia buscar a essência de seus ensinamentos. Vou fazer ressuscitar o brilho que estava adormecido em meu interior.

Obrigada a Deus e Meishu-Sama, aos meus antepassados e a todos que são partículas divinas e anjos celestiais.

Muito Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada pela visita e seu comentário,
voltem sempre !!!