quarta-feira, 13 de junho de 2012

Milagres em África – 2006 - Meishu-Sama resolve infalivelmente


Experiência de Fé

Construir o Paraíso – Milagres em África – 2006



Meishu-Sama resolve infalivelmente



ALELUIA NDONDA DANIEL. Adjunto do Johrei Center do Golf 1, é mecânico naval de profissão. Conheceu a Igreja Messiânica Mundial em 1996, por viver situações difícieis de saúde, sofrimento e desemprego, durante quatro anos. Procurou vários recursos no combate às calamidades que o afligiram, tanto médicos e tradicionais como de Igrejas espíritas. <> - explicou.



No dia 3 de Setembro, já desesperado, fiz oração, entregando tudo na mão  de Meishu-Sama e dos meus antepassados, se resolviam, ou não a minha situação. Desloquei-me para a Sede e dediquei na limpeza. Depois do aprimoramento, sai com o responsável, marchando nas casas dos membros. Terminada a marcha, fomos à unidade agradecer, quando eram já 18H00. Ao terminar a oração, nos deparamos com uma bandeja de flores no Sanguetsu, onde havia cem flores, que deviam ser distribuídas logo após a campanha de limpeza desse dia.

Como domingo seria o dia do Culto Mensal de Gratidão da Regional e a Nave só seria aberta na segunda-feira, meditei logo que, se não fossem distribuídas naquele mesmo dia, até segunda iam murchar ao mesmo, pior ainda, estragar. Por isso, decidimos dividir as flores e regressar para a marcha, que decorreu até por volta das 19H30.

O mais certo é que, quando cheguei em casa, encontrei a surpresa do donativo de construção. Estava lá a minha espera. Tentei uma ligação telefônica com a Ministra Tininha, afim de confirmar o meu donativo , felizmente já não tinha saldo no telefone. Acordei muito cedo e por volta das 5H30 de domingo já estava na Sede Central, a espera da Ministra Tininha.
 
No fim da oração conversei com a Ministra e acabei por confirmar o meu donativo. Quando a ministra ligou para o ministro responsável, já tudo estava preparando e estava à caminho da Sede. Com isso, a ministra pediu para que esperasse pelo novo recebimento da lembrança da Canon.

Depois de materializar o donativo, tive como graça a dedicação da minha esposa que melhorou bastante e, também, consegui encaminhar três pessoas sem qualquer dificuldades. Hoje, aprendi a obedecer as orientações superiores e a entregar os problemas na mão de Meishu-Sama, pois Ele resolve infalivelmente.

O meu compromisso é aumentar o meu esforço na formação e no encaminhamento ao lugar de honra da fé de cem pessoa ou mais, fazer o esforço máximo na distribuição de flores e na construção da Sede Central. Já encaminhei vinte pessoas, das quais treze são membros.>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada pela visita e seu comentário,
voltem sempre !!!