segunda-feira, 27 de julho de 2009

Experiência de Fé - 14/6/2009 - {Edson T.H.} Junho 2009

Igreja Messiânica Mundial
Johrei Center Eikoh Hamamatsu

Experiência de Fé
14/6/2009

Bom dia a todos!
Meu nome é Edson Teruhico Harada, tenho 41 anos e tive a permissão de receber o Ohikari em setembro de 2006.
Meu primeiro contato com a Igreja Messiânica foi através do Ministro Edison, que durante uma visita à escola onde meu filho Leonardo estudava ele presenciou a agitação do mesmo. Na época ele tinha 6 anos, se debatia tanto que mesmo 3 adultos não conseguiam contê-lo. Ao ministrar-lhe Johrei, meu filho se acalmou, foi então que o Ministro Edison demonstrou interesse em conhecer os pais para conversar a respeito dos problemas do Leonardo sob o ponto de vista espiritual.
Em uma festa junina realizada pela escola tivemos a oportunidade de nos conhecermos e conversamos sobre a Igreja Messiânica e também sobre os fenômenos do Mundo Espiritual. Fiquei bastante interessado e através do convite dele fui conhecer o Johrei Center na semana seguinte. Passei a frequentar e receber Johrei diariamente, recebi as aulas de iniciação com o Ministro Alexandre e logo depois já tive a permissão de ser outorgado.
Tudo aconteceu muito rápido, através do Johrei e das orações recebia muita Luz e com isso as purificações se intensificavam , sentia que estava conseguindo eliminar muitas toxinas e aumentava a minha compreensão a respeito de muitos assuntos, principalmente sobre a importância de cultuar os antepassados e a ter o amor altruísta em ajudar o próximo, ganhei maior controle emocional e conseguia sentir que através da Prática do Sonen de encaminhamento os meus antepassados estavam sendo salvos e com isso a alegria deles se refletiam em mim.
Purificava e também recebia muitas graças, o que me fazia ter a certeza de que era este o caminho que eu tanto procurava. Nunca as coisas em minha vida aconteceram com tanta velocidade. Uma das graças recebida, foi ter conseguido alugar o apartamento em que moramos atualmente. Já faziam alguns meses que estava à procura de um local próprio para morar mas naquela época as imobiliárias dificilmente aceitavam inquilinos brasileiros. E nesta crise atual, o dono do imóvel nos concedeu um desconto considerável no valor do aluguel, o que tem sido muito gratificante.
Porém, o fato que me proporcionou maior alegria foi a permissão de realizar o Sorei-Saishi do meu pai, que faleceu a 17 anos atrás. Infelizmente ele tirou a sua própria vida devido a solidão que sentia e também por sentir-se culpado de não ter conseguido fazer muito pela família. Ele teve 7 filhos mas separou-se da minha mãe quando eu ainda era criança , passando a morar sozinho. O vazio que ele sentia e a culpa por fazer a família sofrer pelo seu egoísmo foi o que o levou a se enforcar.

Desde que o meu pai faleceu, eu vinha sentindo uma profunda tristeza e solidão, sentimentos que certamente eram a manifestação de todo o sofrimento que meu pai estava sentindo no Mundo Espiritual por ter cometido o erro de ter tirado a própria vida. Mas, após fazer a inclusão do espírito do meu pai no Sorei-Saishi pude sentir que seu espírito foi salvo e aqueles sentimentos negativos que eu sentia desapareceram completamente e um outro fato interessante foi que o processo que havíamos solicitado para fazer a exumação do corpo do meu pai enfim foi liberado. E ao abrir o caixão verificou-se que a decomposição ainda não estava completa, mesmo após 14 anos de sua morte. Ainda estamos aguardando para podermos transferir o corpo do meu pai para um outro lugar.
Ao passar a cuidar dos meus antepassados recebi muitas graças e muitas coisas positivas passaram a acontecer, o ambiente de trabalho melhorou, o comportamento do meu filho mudou bastante , o meu lar se tornou mais harmonioso e feliz, posso dizer que a minha vida deu um giro de 180 graus.
Tive a permissão de apresentar a Igreja ao meu amigo Benedito, meus filhos também se tornaram membros e me esforço para dar assistência à várias pessoas.
Com a entronização da Foto de Meishu-Sama em meu lar, meu sentimento em querer ser útil às pessoas se tornou mais forte. Faço uma relação com o nome de várias pessoas, e todos os dias de manhã e à noite faço as orações mentalizando cada uma delas e desejando que se tornem cada vez mais felizes e úteis `a Deus. Sinto que desta forma os elos espirituais que nos ligam se tornam mais intensos.
Faço também a gratidão diária e o donativo mensal de gratidão pois compreendi a importância de utilizar o dinheiro para o Bem e através destas práticas as minhas dúvidas em relação ao donativo de gratidão foram esclarecidas, agora tenho a certeza de que estou contribuindo na salvação dos meus antepassados que estão presos ao sentimento de apego.
Agradeço ao Supremo Deus e ao Messias Meishu-Sama por toda a proteção e permissão que tenho recebido, espero poder dedicar junto com todos os meus antepassados na Obra Divina, e ajudar as pessoas que estão próximas a mim a conseguirem ter a mesma paz espiritual e felicidade que estou sentindo.

Muito obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada pela visita e seu comentário,
voltem sempre !!!