segunda-feira, 27 de julho de 2009

Experiência de Fé - {Cristiane H.H.} Junho 2009

I GR E J A   M E S S I Â N I C A   M U N D I A L
ÁREA HOMBU
Johrei Center Eikoh Hamamatsu

EXPERIÊNCIA DE FÉ

14/06/2009

Bom dia!!
Meu nome é Cristiane Harumi Hashimoto de Lima, sou casada e tenho um filho de 3 anos.
Conheci a Igreja Messiânica Mundial quando estava no Brasil; recebi uma mini-ikebana na rua e fui convidada a entrar e receber Johrei. Sentia uma paz e uma energia muito boa quando recebia o Johrei, assim como o núcleo era próximo ao meu trabalho eu sempre passava lá para receber Johrei.
Mas foi aqui no Japão que tive a permissão de receber orientações sobre a Filosofia Messiânica.
Eu me lembro quando estava no meu trabalho aqui no Japão e conheci a {...} que comentou ser membro da Igreja Messiânica Mundial, fiquei tão feliz e logo ela me convidou para participar do culto, trazendo um mapa do caminho para eu chegar até a Igreja. Fomos ao culto, nos sentimos muito bem e tivemos a oportunidade de conhecer a {...} e sua família.
Naquela época meu filho estava sempre doente, tossia muito e acabava soltando tudo o que comia ou bebia, tinha febre e eu sempre trocava de clínica e de remédios, mas ele cada vez mais rejeitava esses remédios. E todas vez que ele ficava ruim eu tinha que faltar ao trabalho.
Como moramos perto da casa da {...}, ela vinha nos ministrar Johrei e explicava que para a gripe tinhamos que agradecer e que era uma boa maneira de purificar nossas máculas.
Confesso que no início eu pensava, como agradecer se meu filho está doente?
Tossindo e passando mal???
Foi quando ela me emprestou o livro A Outra Face da Doença, li e pude ter uma melhor compreensão sobre a gripe. Assim não dei mais remédios ao meu filho e ele melhorou. E eu também passei a não faltar mais ao trabalho. Como eu trabalhava junto com a {...} eu pedia a ela nos intervalos para ministrar Johrei em mim.
O clima no meu trabalho também melhorou bastante, pois fazia Prática do Sonen e agradecia todas as manhãs por eu ter um emprego. Mesmo quando fazia um ``furio`` eu agradecia e assim incrivelmente os ``furios``também foram diminuindo bastante!!!
Muitas melhoras aconteceram na minha vida, a saúde do meu filho, a harmonia na nossa casa, as amizades verdadeiras que conquistamos. Somos muito gratos por tudo.
Quando meu marido teve a permissão de ser outorgado no dia 16 de novembro do ano passado, fiquei imensamente feliz porque além dele se tornar membro, tive a oportunidade de conhecer o primeiro Solo Sagrado de Atami, senti uma grande emoção que não sei como descrever. Assistindo a linda cerimônia de outorga pude reafirmar dentro de mim que ter conhecido Meishu-Sama foi uma das melhores coisas que acontecera em minha vida.
Hoje o meu maior desejo é que muitas pessoas tenham a oportunidade de conhecer a Igreja Messiânica Mundial, assim como eu tive.
Quando minha irmã mais nova retornou ao Japão, eu insistia em levá-la para conhecer a Igreja, falava-lhe sobre o Johrei e queria que ela também se interessasse, porém ela não despertava nenhum interesse.
Então, orientada pelo Ministro, comecei a fazer a Prática do Sonen para os antepassados dela para que despertassem, e nessa mesma semana ela aceitou em ir conhecer o Johrei Center. Minha surpresa e alegria foi muito grande, pois sempre que tinha oportunidade eu lia os ensinamentos para ela.
Agora ela retornou ao Brasil, mas acredito que após receber muitos Johreis e também com muita Prática do Sonen, ela poderá despertar verdadeiramente para o caminho da Luz.
Passamos por algumas purificações materiais, mas recebendo muitas orientações, pudemos entender a importância do desapego, da gratidão e assim compreender que foram purificações necessárias e proteções. Fora apenas valores materiais e nada de ruim aconteceu com a nossa família.
Outra grande permissão foi ter conhecido o Solo Sagrado de Kyoto e ainda de poder dedicar num lugar tão lindo. Foi uma experiência muito gratificante para mim.
No mês de Maio recebi uma ligação do Sr. {...} me comunicando que teria a permissão de ser outorgada, naquele momento senti que todos os meus antepassados estavam me aplaudindo felizes e agradecidos junto comigo. Então no dia 17 de maio recebi o Ohikari e hoje eu também sou membro da Igreja.
Agradeço por todos os Johreis recebidos, as orientações, purificações, pela amizade e carinho que temos recebido de todos os membros.
Obrigada Meishu-Sama!!!!! Quero me empenhar e dedicar muito para poder servir junto com meus antepassados na construção do Paraíso Terrestre.

Muito obrigada!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada pela visita e seu comentário,
voltem sempre !!!