quarta-feira, 8 de julho de 2009

Experiência de Fé - J.C.Eikoh Fukuroi {ISYS M. S.}

Experiência de Fé - ISYS MITIE SAITO - J.C.Fukuroi – 2009


Meu nome é Isys Mitie Saito, sou membro da Igreja Messiânica Mundial há 6 anos.

Fui criada e educada pelos meus avôs paternos desde os 3 meses de idade.

Certo dia ouvi minha "mãe" conversando com uma vizinha, na qual ela disse que eu não era sua filha e sim sua neta, levei um grande susto, não queria acreditar, depois ela foi me contando aos poucos a minha verdadeira historia, nessa época já tinha 11 anos de idade.

Quando eu nasci, minha mãe biológica já tinha 2 filhos de um outro relacionamento e como não tinha condições para cuidar de mim, ela me doou para meus avós paternos e assim eles me registraram como filha.

Quando soube da verdade não fiquei revoltada, pelo contrario, fiquei feliz e agradecida, pois nunca me faltou nada, mas no fundo sempre alimentei esperanças de conhecer minha mãe.

Há 10 anos, quando eu ainda estava no Brasil, escrevi um e-mail para um programa de TV, na qual ajudava as pessoas a procurar seus familiares. Passaram se vários meses e não obtive respostas.

Foi aqui no Japão que conheci a Igreja Messiânica Mundial e me tornei membro.
Recebi orientação do ministro daquela época, o qual me disse que mesmo sem saber se minha mãe estava viva ou não, deveria relacionar o nome dela todas as vezes que tivesse Oração as almas dos antepassados, como Meishu-Sama nos ensina sobre o elo espiritual entre pais e filhos que são fortes, acreditando nisso eu cumpri a orientação recebida.

Depois de 6 meses sem ligar para o Brasil, resolvi ligar para minha madrinha no inicio do mês de abril deste ano, e ela me disse que minha mãe biológica havia me procurado. Naquele momento senti que o mundo parou. Só pensava em Meishu-Sama e meus antepassados. Fiquei muito emocionada.

Neste mesmo dia, pequei o telefone de meus irmãos por parte de mãe, mas apenas consegui falar com a minha irmã, a qual me passou o telefone de onde minha mãe trabalha. Alguns dias depois consegui falar com ela, ficamos muito emocionadas e felizes. Através da Internet pude ver fotos da minha mãe e meus irmãos, senti que ganhei uma nova família de Meishu-Sama, pois meus avôs já retornaram ao mundo espiritual.

Pretendo o mais breve possível ir ao Brasil para conhecer minha nova família.

Em agradecimento a Deus e a Meishu-Sama, materializei meu sentimento com donativo de gratidão, com desejo também de que muitas pessoas possam reconhecer que para Meishu-Sama nada é impossível.

Agradeço a Deus, ao Messias Meishu-Sama, meus antepassados e a todas as pessoas que me acompanharam.

Muito Obrigada.



Experiência de Fé
J.C.Fukuroi 2.009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada pela visita e seu comentário,
voltem sempre !!!