quarta-feira, 8 de julho de 2009

Experiência de Fé - J.C.Eikoh Hamamatsu {Diogo W.} 2009

Experiência de Fé - DIOGO WATANABE - J.C.Hamamatsu – 2009


IGREJA MESSIÂNICA MUNDIAL

ÁREA HOMBU

Johrei Center Eikoh Hamamatsu

Experiência de Fé.


Bom dia a todos.

Meu nome é Diogo Watanabe e fazem 13 anos que sou membro da Igreja Messiânica.

Através de um seminarista, ficamos sabendo que uma pessoa estava passando por uma purificação por problemas espirituais. Isso se deu há 3 semanas antes do Culto ás Almas dos Antepassados do Centro de Aprimoramento de Iwata. Juntamente com um membro japonês de Iwata, marcamos para dar assistência de Johrei. O estado de saúde dessa pessoa estava bastante debilitado, pois ela não se alimentava, nem fazia higiene pessoal, tendo ainda problemas na coluna e hemorróidas, ficando a maior parte do tempo deitada. Estava sob os cuidados de seu pai, que não conseguia descansar, pois à noite as manifestações espirituais e as dores que ela sentia, não permitia que ele dormisse, e durante o dia ele tentava buscar ajuda para resolver seus problemas para retornar ao Brasil o mais rápido possível.

Dias depois, retornamos à sua casa, para dar assistência de Johrei e fizemos arranjo de Ikebana. Então, ficamos sabendo que seu pai conseguira marcar a passagem de retorno ao Brasil para o dia 29 de março, conseguindo também um desconto de 90.000 yenes nas duas passagens, pois a sua situação financeira estava muito difícil, e o desconto foi uma graça muito grande.

Em alguns momentos de lucidez, conversamos um pouco com ela, que começou a nos dizer os nomes dos seus familiares e antepassados. Ela citou o nome de sua avó, que tem o mesmo sobrenome que o meu e de sua terra natal em Kumamoto, região de Kyushu. Para meu espanto, meus familiares também são desta região e comecei a refletir muito, pensando, será que não é a manifestação dos meus antepassados também?

Na semana seguinte, fomos novamente dar assistência de Johrei e pedimos a ela que fizesse a Prática do Sonen durante o Johrei, a qual conseguiu fazer sem grandes problemas. Passado alguns minutos, ela nos disse com uma voz firme: quando é que iremos a Igreja? Quero acabar logo com este sofrimento. Ficamos espantados por essa vontade ter partido dela e não excitamos, levando-a ao Johrei Center de Iwata. Ensinamos como ela deveria cumprimentar o Altar e em seguida, pedimos que fizesse a Prática do Sonen, perante a Imagem de Deus e do MESSIAS MEISHU-SAMA. Ensinamos também ao seu pai a materializar o Donativo de Gratidão, pela permissão de estarmos no Johrei Center para a Salvação dos Antepassados. Nesse dia, ministramos em torno de 5 horas de Johrei ininterruptos.

Comunicamos o fato ao Reverendo Fuwa, que ficou bastante preocupado com sua situação, pois seu estado de saúde não era muito bom, e a viagem ao Brasil muito longa. Nesta mesma semana, intercalando assistência de Johrei em sua casa e no JC de Iwata, seu quadro de saúde começou a melhorar, conseguindo dormir um pouco mais que o normal.

Reconhecendo que meus antepassados também estavam se manifestando dentro dela, intensifiquei na Prática do Sonen e no Donativo de Gratidão para a Salvação desses Antepassados.

Na semana que antecederia o Culto aos Antepassados em Iwata, comunicamos ao Reverendo Fuwa seu estado, marcado então um horário para pedir orientação, juntamente com seus familiares, isso foi numa terça-feira. Fomos orientados então, a preencher o formulário dos antepassados e intensificar a assistência de Johrei. Estávamos em contagem regressiva, pois o dia do embarque estava se aproximando e ela recebendo em torno de 5 horas de Johrei por dia, e fazendo também a Prática do Sonen. A cada dia que se passava, seu estado ia melhorando, mas ainda com muitas purificações. Aos nossos olhos, parecia ser impossível seu embarque, mas através de orações, fomos encaminhando esses problemas para o MESSIAS MEISHU-SAMA, deixando nosso apego, focando apenas no Johrei e na Prática do Sonen.

Na quinta-feira, começaram novamente as manifestações espirituais, desta vez, um fato curioso, eram familiares vivos e que estavam no Brasil. Um a um, começaram a se manifestar, como se estivessem se arrependendo de fatos ocorridos no passado, como conflitos, mágoas e sofrimentos. Ouvindo pacientemente todos, pedíamos que fizessem a Prática do Sonen, entregando todos os sofrimentos ao MESSIAS MEISHU-SAMA perdoar, purificar, salvar e fazê-los renascer como verdadeiros filhos de DEUS.

Em seguida, começaram manifestações de antepassados japoneses, como avós e tios, eles não falavam nada, somente seus nomes, então, como não falavam e não faziam a Prática do Sonen, reconhecendo que estavam, todos dentro de nós e que dedicamos juntos também receberiam a Luz da Salvação do MESSIAS, pedimos que fizessem junto conosco o Mitamamigaki no banheiro, para a preparação do Culto aos Antepassados e que foi realizado sem grandes problemas.

Na sexta-feira, novamente, no JC, dedicando na ministração de Johrei, começaram a manifestar antepassados de outras religiões. Mas todos, após relutarem um pouco, fizeram perante a Imagem de DEUS e do MESSIAS MEISHU-SAMA, a Prática do Sonen e após reconhecerem-no como MESSIAS e SALVADOR, também foram purificados e salvos.

No sábado, ela também participou do Johrei Kai em Iwata, recebendo Johrei do Reverendo Fuwa.

Seu retorno estava marcado para o dia seguinte, mesmo dia do Culto, mas mesmo assim, ela junto com seus familiares, tiveram a permissão de participar do Culto as Almas dos Antepassados no Centro de Aprimoramento de Iwata. Terminado o Culto, logo seguiram viagem para o aeroporto de onde partiriam rumo ao Brasil. Seria um novo desafio, não sabendo o que poderia acontecer, pois a viagem seria muito longa, até Brasília. Orando e fazendo a Prática do Sonen, deixando esta preocupação para MESSIAS MEISHU-SAMA, pois somente ele poderia atuar neste momento.

Esta semana, liguei para o Brasil na residência do seu pai, segundo ele, tudo tinha corrido bem durante o vôo, com apenas alguns problemas em ir ao banheiro. Seu estado é bem melhor, ela já está andando e se encontra com seus amigos. Ele ainda estava se recuperando do cansaço, pois foram meses de sofrimento. Demonstrou agradecimento do fundo do coração a todos que estiveram dedicando junto a sua filha.

Continuo orando também para todos eles possam ter a permissão de serem úteis para a Construção do Paraíso Terrestre e Salvação da Humanidade, juntamente com todos seus antepassados e familiares.

Agradeço do fundo do meu coração, ao SUPREMO DEUS E AO MESSIAS MEISHU-SAMA, por ter me utilizado nesta dedicação e pelas orientações recebidas pelos Ministros, ao Seminarista, aos membros japoneses e brasileiros desta dedicação.

Agradeço também pela graça recebida pela minha esposa, que conseguira um trabalho, no período desta dedicação, pois acredito que isso só foi possível pelo seu esforço e dedicação.

MESSIAS MEISHU-SAMA. Muito Obrigado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada pela visita e seu comentário,
voltem sempre !!!