sábado, 18 de maio de 2013

Exp de Fé - Leandro R.T. - JC Eikoh Hamamatsu


I G R E J A      M E S S I Â N I C A    M U N D I A L                                                         ÁREA  HOMBU – SHIZUOKA SEIBU

JOHREI  CENTER  EIKOH  HAMAMATSU

 

 

Leandro Ribeiro Takahashi

Johrei Center Eikoh Hamamatsu

Hamamatsu, 14 de abril de 2013.

 

 

                      EXPERIÊNCIA  DE 

 

Bom dia a todos os senhores.

Em primeiro lugar, agradeço ao supremo Deus e ao Messias Meishu-Sama, e em seguida ao responsável pelo meu ingresso na fé messiânica e a sua família.

Meu nome é Leandro Ribeiro Takahashi, e tive a permissão de receber o Ohikari em janeiro deste ano. Hoje vou relatar uma das minhas experiências de fé com muita satisfação, a todos os senhores membros e não membros. Vou resumí-la o mais breve e simples possível.

Durante alguns anos visitei várias religiões, em busca de compreensão. Desde a minha infância creio no invisível, em Deus.

Quando mudei de trabalho, conheci a pessoa que se tornou o responsável pelo meu ingresso na fé messiânica. Ele tinha a responsabilidade de liderar as pessoas que trabalham na fábrica que eu havia entrado. Eu recebia as suas orientações, e com essa aproximação conversávamos sobre vários assuntos. Um dia eu disse a ele que estava procurando ler livros de vários campos religiosos, pois estava querendo me aprofundar na questão. Logo ele me perguntou se eu conhecia a Igreja Messiânica e Meishu-Sama. Disse-me que nos livros de ensinamentos eu iria achar tudo o que procurava. Na verdade, fiquei admirado e surpreso também. Pensei comigo mesmo, se eu desejo ler vários livros, porque não, esses também? Isso chamou muito a minha atenção.

Recebi o convite para ir ao Culto e aceitei. Pensei: vou visitar sim, quero conhecer a Igreja. Nesse dia, recebendo Johrei me senti muito bem e muito feliz. Depois, assisti o Culto dos Antepassados, que chamou a minha atenção. Terminando o Culto, adquiri livros de ensinamentos, e a cada culto que eu ia, ia adquirindo novos livros de Meishu-Sama. Passado um tempo, tive uma proposta de serviço irrecusável e aceitei. E em seguida, iniciei purificações financeiras e de conflito muito intensos durante alguns meses. Durante esse período pertubado de mudanças em minha vida, me mudei para Kosai, e comecei uma nova vida. Eu também lia muito os ensinamentos.

Um dia, tive uma visão que receberia o Ohikari, e depois de duas semanas, esse Ohikari estaria em minhas mãos. E ainda, ficava surpreso e muito feliz, e cuidava do Ohikari com muito amor e carinho. Depois disso, tive a conclusão e a certeza que o meu caminho estava ligado à Igreja Messiânica Mundial, junto com o Messias Meishu-Sama. Após uma semana, eu tive outra visão que estava recebendo o outro Ohikari.

No dia 3 de dezembro do ano passado, voltei ao Johrei Center Hamamatsu e nesse dia encontrei com o Ministro Responsável e com pessoas que estavam naquele dia. Tive uma conversa rápida com o Ministro, relatando o que havia acontecido, e manifestei a minha vontade de receber o Ohikari. Logo comecei a frequentar as aulas para novos membros e recebia orientações do dedicante responsável, junto com os meus companheiros.

No dia 20 de janeiro de 2013, tive a permissão de receber o Ohikari no Solo Sagrado de Atami, solo celestial. Foi um dia inesquecível para mim e também para muitos companheiros que foram outorgados nesse dia.

Quero dizer também que tenho uma enorme gratidão por todos e, dentro de mim um makoto verdadeiro a todos vocês, irmãos e companheiros de luz. E que estou e estarei sempre somando na Obra Divina perante nosso supremo Deus e ao Messias Meishu-Sama.

Muito obrigado pela atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada pela visita e seu comentário,
voltem sempre !!!