sábado, 18 de maio de 2013

Exp de Fé - Fumiaki I. - JC Eikoh Hamamatsu


I G R E J A      M E S S I Â N I C A    M U N D I A L

ÁREA  HOMBU – SHIZUOKA SEIBU

                                     JOHREI  CENTER  EIKOH  HAMAMATSU

 

 

Fumiaki Iwahashi

Johrei Center Eikoh Hamamatsu

Hamamatsu, 2 de fevereiro de 2013.

 

 

                      EXPERIÊNCIA  DE 

 

Bom dia a todos!

 

Meu nome é Fumiaki Iwahashi.

 

6 anos atrás fui acometido de fortes dores nas pernas, e uma grande amiga me ofereceu Johrei. Aceitei, mas confesso que recebia sem muita convicção de que as dores iriam melhorar.

 

Os anos se passaram, e em outubro do ano passado, um membro e grande amigo de longas datas, convidou-me para conhecer este Johrei Center.

 

Recordo-me de ter vindo em um sábado, e fui apresentado ao Ministro Responsável. Em meio a uma descontraída conversa, ele me convidou para participar do Culto às Almas dos Antepassados, que seria realizado no final do mês, mas respondi que teria um compromisso. Ao ir embora, recebi um caderninho”. Este caderninhoera para anotar o nome das pessoas que se ministrava Johrei. O Ministro disse que, como eu não ministrava Johrei, era para anotar o nome das pessoas que ministrariam Johrei em mim. E em 2 meses recebi 200 Johrei.

 

Em uma segunda-feira vim receber Johrei. Estava presente o Ministro dedicante, e relatei a ele algumas das minhas dificuldades e tristezas.

 

De uma forma resumida, disse a ele: Sou uma pessoa muito nervosa, materialista, egoísta, e não me preocupo se as pessoas que estão ao meu redor, estão bem ou não. Sou casado há 30 anos, mas nosso relacionamento conjugal foi mil e uma maravilhas somente nos 15 primeiros anos. A partir daí, vivemos como dois desconhecidos sob o mesmo teto, com inúmeras brigas e discussões. E por várias vezes pensei em suicídio. Estou desempregado desde agosto. E não estou conseguindo arrumar um serviço.

 

E recebi a orientação de vir receber Johrei e dedicar no Johrei Center durante 30 dias consecutivos. Graças a Deus, consegui superar, e vim 45 dias consecutivos.

 

No terceiro dia de dedicação, quando retornei para casa, recebi um telefonema informando-me que, o compromisso que teria no dia do Culto aos Antepassados, fora adiado. Confesso que senti uma alegria muito grande, e relatei ao Ministro o ocorrido, e também que iria participar do Culto.

 

Depois de uma semana, tive uma mudança de 180°. Comecei a me sentir mais calmo, uma paz no coração e uma alegria de viver inexplicável. E também, o relacionamento com a minha esposa mudou completamente.

 

Como disse anteriormente, estou sem trabalhar. Em alguns momentos, ouvi sobre o Donativo de Gratidão, do qual sempre tive um desejo natural de oferecê-lo. Tive curiosidade em aprender um pouquinho mais, e fui pedir orientação ao Ministro. Ele me explicou claramente, e também contou sua própria experiência com relação ao Donativo de Gratidão.

 

Então, tomei uma decisão. Uma vez ou outra, tenho a oportunidade de fazer arubaito, e recebo ao término do serviço. Sempre separo 10% do valor, e venho concretizar o meu Donativo de Gratidão, aqui no Johrei Center.

 

No dia 25 de novembro do ano passado, fui convidado a participar da Cerimônia de Outorga de Ohikari, no Solo Sagrado de Atami. No momento em que os novos membros recebiam o Ohikari, senti uma vontade enorme de ajudar outras pessoas. E quando o Culto terminou, fui comunicar ao Ministro, que gostaria de receber o Ohikari. A partir daí, comecei a me preparar para receber a permissão de Meishu-Sama.

 

Iniciei as aulas de formação de novos membros, e vim ao Johrei Center quase todos os dias, para receber Johrei e dedicar. E também, peregrinei mais duas vezes ao Solo Sagrado de Atami, e visitei o Museu MOA.

 

Fui me sentindo muito bem. Um estado de gratidão e felicidade, que não há como ser expressa em palavras.

 

Minha esposa trabalha o dia todo. Então, comecei a ajudá-la nos afazeres do lar. Todos os dias ela chega, e a casa está limpa e organizada, e sempre preparo o jantar para ela. Recentemente, ela me elogiou, e também disse aos nossos familiares sobre a minha grande mudança de comportamento.

 

No dia 20 de janeiro, recebi a permissão Divina de Meishu-Sama, de ser outorgado com o Ohikari. Foi um dos dias mais felizes da minha vida. Senti uma emoção muito forte, e a partir deste dia, vivo num estado de felicidade e gratidão a Deus e ao Messias Meishu-Sama.

 

Desde então, venho dedicando um pouquinho mais do que antes, pois agora posso ministrar o Johrei. Tenho um forte desejo, em conduzir meus familiares e amigos para conhecerem o Johrei Center e, que eles possam sentir esta felicidade que estou sentindo.

 

A partir deste mês, iniciarei as aulas de Kado Sanguetsu. E também estou preparando todos os materiais pra iniciar a prática da horta caseira.

 

No mês de dezembro passado, e janeiro deste ano, por ocasião dos Cultos Mensais, fui convidado a relatar a minha experiência de fé. Mas, quando chegava próximo ao dia do Culto, diziam que o meu relato iria ser adiado para o mês seguinte. Confesso que esta situação começou a me incomodar. Senti que a minha fé estava diminuindo, mas fui forte o suficiente para enfrentar esta barreira. Mantive o pensamento de que era a Vontade de Deus, e intensifiquei o recebimento de Johrei. Teve dias que cheguei a receber 7 Johrei.

 

Hoje entendo o porquê do meu relato ter sido adiado, e desejo compartilhar com todos os senhores esta gratidão que tenho a Deus e ao Messias Meishu-Sama, e por todas as bênçãos e graças que recebemos todos os dias.

 

Agradeço ao Supremo Deus, ao Messias Meishu-Sama e a todos os Antepassados que represento, por estar vivenciando uma vida paradisíaca, e estar servindo na Grandiosa Obra de Construção do Paraíso Terrestre e Salvação da Humanidade.

 

Muito obrigado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
                                                                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada pela visita e seu comentário,
voltem sempre !!!