terça-feira, 12 de abril de 2011

Experiencia de Fé - ″Ganhei uma verdadeira proteçção″

″Ganhei uma verdadeira proteçção″


MARIA CRISTINA VIEIRA BESSA E COSTA, Dedica como responsável do Lar de Luz do Jumbo. Na sua experiência de fé sobre o esforço máximo de construção, relata que ganhou uma verdadeira proteçção divina.
O dia 13 de Setembro de 2005, coincidiu com o Culto Mensal de Gratidão da sua unidade, na Sede Central. Por volta das 14 horas, sentiu fome e convidou sua irmã, para uma saída à uma vila residencial. Ao chegar, encontrou seu filho todo sorridente, dizendo: ″Mamãe, tive um acidente. O pneu furou na curva e o carro embateu num posto.″
Ela, muito surpresa, perguntou: {E tu estas assim ileso? } Ele respondeu: {Sim! Não foi grave!} Convidou-me a ver o carro e , ao deparar-me com a situação, fiquei assustada. Toda a parte direita do carro estava esmagada. No estado em que se encontrava a viatura, não é fácil acreditar que alguém saiu do carro ileso.
Ao meditar profundamente sobre esse acidente, agredeceu profundamente á Deus pela proteçção que deu ao seu filho. Ao regressar à Sede Central, a Professora Tatiana chamou-lhe e disse: ″Tive um sonho consigo, mas não sei se devo contar!″ Ela perguntou: {Porque não? A Senhora foi utilizada por Meishu-Sama, eu estou preparanda para receber noticias boas ou más, porque tudo o que Deus faz é bom!}
Então disse: ″Eu estava na tua Nave, com mais gente. Havia um buraco, onde uns metiam uma criança, para ser picada por escorpião e outros tiravam a mesma do buraco. ″Dito isso, não lhe foi dificil encontrar uma resposta, sobre o por quê do acidente do seu filho.
Como aprendizado, Cristina Vieira Bessa acredita que tudo se deveu a entronização da imagem de canon no seu lar, como resultado do seu empenho no cumprimento das orientações superiores. Conforme disse: {isso está a me dar resultados muito fabulosos. Hoje tendo fé que com o esforço feito para a construção da Sede Central da África e com o recebimento da imagem, de Canon, aumentou a proteçção divina do meu tronco.}


Livros - Experiências de Fé – CONSTRUIR O PARAÍSO 2.006.
Johrei Center Hamamatsu. 2.007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada pela visita e seu comentário,
voltem sempre !!!