terça-feira, 12 de abril de 2011

Exp. De Fé - Maria R.C.R.K.

I GR E J A M E S S I Â N I C A M U N D I A L
ÁREA HOMBU - TOTOMI
Johrei Center Eikoh Hamamatsu



Maria Rachel da Cruz Rocha Kodama
Johrei Center Eikoh Hamamatsu
5 de dezembro de 2010.


EXPERIÊNCIA DE FÉ



Bom dia a todos!!

Meu nome é Maria Rachel da Cruz Rocha Kodama.

Tive o privilégio de ser escolhida por Meishu-Sama a 2 anos e 7 meses. Em maio de 2008 me tornei membro e nem imaginava o tamanho da minha missão.

Conheci a Igreja Messiânica, por causa de uma enfermidade de minha mãe. Ela estava internada e teria que fazer uma cirurgia para amputar a perna. Ela não queria isso, e eu muito menos. Ela sofria lá, e eu aqui. Um dia perguntei a ela se gostaria que retornasse ao Brasil. Ela disse que não havia necessidade, pois a operação é cara, e precisamos de dinheiro. Depois que eu fizer a cirurgia você vem para passearmos. Eu concordei com ela, mas comecei a sofrer, e jamais pensei que ela iria morrer.

Depois disso entrei em depressão. Ligava todos os dias para ela. Sempre a encontrava chorando de dor. Me revoltei com o mundo e com todos. Ia trabalhar com mal humor. Se falavam comigo, eu respondia com estupidez. Estava difícil para mim, só que ninguém tinha culpa. Mas eu não entendia isso. Um belo dia estava trabalhando, e uma amiga messiânica me perguntou se eu estava bem. Eu disse: não, porquê? Ela respondeu se gostarai de ir a igreja? Aí pensei... lá vem esse povo crente encher minha cabeça! Mas tentei ser educada, e lhe perguntei quando poderíamos ir. Ela disse-me que hoje. Concordei e daí perguntei sobre a Igreja e ela me disse que naquele momento não iria dizer nada. Eu quem irei dizer depois. Fomos ao Johrei Center, e chegamos na hora da Oração Amatsu Norito. Fiquei feliz e lhe disse uqe conhecia aquela Oração. Sempre quis conhecer esta religião, mas nunca procurei.

Aí, relatei toda minha história para um senhor que estava de plantão. Foi maravilhoso eu poder desabafar. Fiquei mais calma. Fizemos Oração juntos e entreguei tudo a Deus e ao Messias Meishu-Sama. Chegando em casa, liguei para minha mãe e contei-lhe que fui naquela Igreja do “kashikomi – kashikomi”, e a senhora vai ficar boa! Ela riu e disse: Que bom filha, estou feliz por isso! Passou uma semana, e marcaram a cirurgia. Liguei para lhe desejar boa sorte, mas ela não quis falar comigo, pedindo ao meu irmão dizer que estava dormindo.

Houve a cirurgia, mas não amputaram a perna dela. Houve um problema com a anestesia e os medicamentos. Ela entrou em coma e faleceu de infarto. Daí, me revoltei mais ainda, e uma outra amiga messiânica, chamou-me para ir a Igreja, rezar por minha mãe. Eu fui estúpida com ela, dizendo o que esse japonesinho fará por mim? Minha mãe morreu! Ela insistiu e disse que Ele é o Messias, Ele é o Deus Meishu-Sama. Eu dei risada e disse, porque Deus vai encarnar em um japonês? Você está louca? Quer que eu acredite, que Ele é Deus?

Foi uma fase difícil, mas Meishu-Sama tocou meu coração sim. Retornei a Igreja, e todos diziam para me tornar membro. Eu dizia que não! Será quando eu quiser! Não entendia algumas coisas, e comecei a observar os membros convictos e os não convictos. Debatia muitas coisas porque não entendia. Num belo dia, decidi ser membro. Disse, agora eu quero, com toda a minha arrogância. Estudei e não sabia que, tudo o que me diziam, eu já sabia. No dia do meu teste final, um membro me chamou e disse que talvez eu não receberia o Ohikari, porque eu não estava apta para isso. Me revoltei e disse: quem é você para me dizer isso? Já fui escolhida por Meishu-Sama! Os Homens não sabem de nada e inventam regras! Mas, fui aprovada e o pior estava por vir! Era a hora, da minha purificação!

Tenho câncer triplo negativo. Isto significa que não tem cura. Assim disseram os médicos. Mas eu acredito em milagres! Entrei em depressão, quando soube desse câncer, e pedi a Deus, eu quero morrer, minha mãe já se foi, não tenho mais nada pra lutar! Havia me esquecido do meu filho, meu pai e irmãos, e de mim também. Mas de repente, algo me fez despertar. E Deus sabe a hora de partirmos. Aí, comecei a adoecer, não andava direito e tossia muito. Achava que era gripe. As japonesas da fábrica, que trabalhavam comigo, diziam: Rachel, vá ao medico, por favor! Eu respondia: como? Se eu faltar, levarei kubi, não posso faltar, quem pagará minhas contas?

Eu fui piorando cada vez mais. Quando fui ao médico, ele disse: você tem que se internar, ontem! Perguntei-lhe: minha chance é zero, não é doutor? Ele sorriu e disse: tudo depende de você! Achei que iria morrer ao me internar. Então, decidi ir para o Brasil. Pensei, chego lá, compro meu caixão, vejo minha família e depois, interno-me no hospital do câncer, e de lá sairei morta.

Mas Deus e Meishu-Sama tinha outros planos para mim. Outro dia, não consegui mais andar. Me esforcei e consegui chegar a casa de uma grande amiga. Pedi-lhe Johrei. Ela me deitou, e chamou uma amiga japonesa para ajudá-la. Doía muito em todos os lugares. Com raiva e muita dor, liguei para o Ministro e perguntei, o senhor não vai fazer nada? Estou morrendo de dor! Ele estava cuidando de uma senhora com câncer também. Mas ele veio! Quando abri os olhos, ele estava ali. Fiquei hiper feliz!

E graças ao Johrei, pude me levantar. Aí eu entendi que, era para eu ficar no Japão. Me internei, mas tudo ia mal. Dores, convulsões e muita dor e febre, por causa da minha ira. E o apego é claro! Esqueci a doença, e fiquei só lamuriando. Como vou pagar o aluguel? Serei despejada, e meu filho, porque ele não vem? Vou morrer!!

Foi então que eu melhorei, com a ajuda do meu Ministro, Deus e o Messias Meishu-Sama.

Por toda minha arrogância e vaidade, achei que ninguém gostava de mim. Me enganei, pois Meishu-Sama me mandou anjos, que são vocês! Quero agradecer, do fundo do meu coração, por vocês fazerem parte, da minha nova vida! Graças a Deus e Meishu-Sama, e vocês, com todo o carinho e paciência, me ajudaram muito. Muito obrigada!

Sempre dizia que faria minha experiência, quando houvesse um milagre em mim. Só que não havia percebido, que o milagre já havia acontecido! Estou viva! Meus cabelos até cresceram! Meu médico, sugeriu que eu parasse o tratamento. Eu lhe perguntei o que aconteceria ao parar? Ele respondeu que eu morreria. E se continuar, retardaria o final. Minha tradutora, começou a chorar. Aí sorri, e lhe disse que então vamos retardar isso. Fiquei mal com isso, mas depois, tomei uma decisão, pois o final é igual. Então, tenho uma opção, viver bem com isso, ou, me entregar a doença. Optei por viver bem, esquecer a doença e agradecer por cada dia vivido. Não queria morrer, estava apavorada por deixar meu filho. Hoje, não tenho medo, pois Deus e o Messias Meishu-Sama sabem a hora certa!

O câncer está na coluna, no osso da perna e nos pulmões. Mas, aprendi uma coisa muito importante, que meu ministro sempre frisa, é tão fácil ser feliz! Para que queremos complicar a vida! Tento seguir as regras, pois tenho muito que aprender ainda. Sei que viverei muito ainda. Estou feliz porque ganhei a maravilhosa permissão de estar aqui, perante a este Altar, e poder relatar minha experiência para todos os senhores.

Gostaria de agradecer, a Deus e ao Messias Meishu-Sama, aos meus antepassados, ao meu Ministro, a minha família e a vocês, pelo apoio, o incentivo e palavras de carinho que foram essenciais para o meu crescimento.

Muito obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada pela visita e seu comentário,
voltem sempre !!!