segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Exp. de Fé Lilian Y.S.

IGREJA MESSIÂNICA MUNDIAL JOHREI CENTER EIKOH FUKUROI
EXPERIÊNCIA DE FÉ

Boa tarde a todos!
Meu nome é Lilian Yukari Sugawara, tenho 22 anos, sou membro da Igreja Messiânica Mundial há 8 anos e atualmente dedico no servir dos Cultos no Johrei Center Eikoh Fukuroi.

Há 2 semanas atrás, participei do estudo com o Ministro responsável onde ele orientou sobre fazermos uma preparação especial para o Culto aos Antepassados que estamos realizando hoje.
Depois, conversando com o Ministro chegamos ao assunto “Juízo Final”, que segundo Meishu-Sama já está acontecendo e por isso os processos de purificação de doenças, conflitos e financeiros estão se intensificando cada vez mais na vida de muitas pessoas.

Ele também disse que não temos mais tempo de ficar brincando de sermos membros, nós temos que nos tornar verdadeiros membros de Meishu-Sama, por isso precisamos levar a Luz da Salvação para todas as pessoas.

Ele então, me sugeriu que entregasse Flor de Luz aos moradores do prédio onde moro. Tomei a firme decisão de colocar em prática imediatamente.
Para mim seria um grande desafio, pois sentia muita vergonha pela timidez e por também saber que eram meus colegas do trabalho.

Convidei uma amiga para fazer a entrega da Flor de Luz junto comigo. Percebi que ela não se animou muito e isso também me desanimou, quis até desistir dessa dedicação.
Refleti e alinhei meu Sonen na salvação dos moradores do prédio e no desejo de ligá-los a Meishu-Sama.

Ela não queria ir dedicar por causa do filho, mas decidiu ir após o incentivo do marido e assim juntas fomos dedicar.

Primeiro preparamos a Flor de Luz com o sentimento de levar a felicidade às pessoas, depois fizemos donativo de gratidão e oração no Altar do Lar com os nomes dos moradores pedindo proteção a Meishu-Sama e que cada morador tivesse a permissão de receber a Luz do Messias através da flor.

Fizemos troca de Johrei, ministramos Johrei nas flores e saímos para entregar.
Minha amiga estava até com palpitações no coração e receio de bater na porta, eu também estava tremendo de nervosismo, mas antes de tocar a campainha eu olhava o sobrenome da pessoa e pedia permissão aos antepassados para nos receber e fazia o Sonen de que seria a mão de Meishu-Sama tocando a campainha e entregando a Flor de Luz.

No primeiro apartamento que fomos, encontramos uma membro afastada, entreguei a Flor de Luz e ministrei Johrei. Ela disse que na noite anterior tinha visto a caixinha do Ohikari e pediu pra Deus que ela encontrasse uma Igreja aqui. Nós três ficamos surpresas de arrepiar. Entregamos o formulário dos Antepassados para o Culto de hoje e convidamos ela para vir participar.

Com esse acontecimento ficamos mais seguras e confiantes para continuar a dedicação.
Conseguimos entregar mais duas shohinkas e ministrar mais um Johrei, pois os outros apartamentos não atenderam.

Terminada essa dedicação de entrega da Flor de Luz nós estávamos nos sentindo muito felizes!

Fizemos oração de encerramento e agradecimento por essa grande permissão e experiência.

Pude compreender e sentir por pouco que seja, a orientação do Revmo Tetsuo Watanabe de julho, que ele cita: “cultivar o sentimento altruísta de querer fazer outras pessoas felizes é a essência da salvação da Igreja Messiânica Mundial.” A salvação da humanidade, esse é o sentimento de Meishu-Sama!

Agradeço ao Messias Meishu-Sama pela permissão de juntamente com meus antepassados poder servir na Obra Divina de Construção do Paraíso Terrestre e Salvação da Humanidade!

Muito obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada pela visita e seu comentário,
voltem sempre !!!