segunda-feira, 4 de maio de 2009

Experiência de Fé - J.C.Eikoh Fukuroi {Mario H.K.}

Fukuroi, 21 de janeiro de 2009
EXPERIÊNCIA DE FÉ - {De Frequentador antes de receber o OHIKARI}
Meu nome é Mario Hiromitsu Kuniyoshi, sou freqüentador da Igreja Messianica Mundial há 4 meses, tive a permissão de ir ao Solo Sagrado de Atami tres vezes. A primeira vez foi no dia 2 de novembro de 2008, no Culto ás almas dos antepassados, a segunda vez foi no dia 23 de dezembro no Culto do Natalício de Meishu Sama e a terceira vez foi no dia 18 de novembro deste ano no Culto de ano novo da área Hombu.
Minhas duas filhas, Natalia Midori e Flavia Mitiko foram as primeiras a começarem a frequentar a Igreja Messiânica, logo após, a convite dela e de uma funcionaria da escola que já é membro, me convidou para que eu as acompanhasse porque através do JOHREI que elas estavam recebendo muitas coisas boas começou a acontecer.
Apesar de morarmos todos juntos o dialogo com a minha família era muito pouco, principalmente com a minha esposa. Esse meu comportamento, deixava o nosso lar sem brilho, sem alegria e apesar de ser pai, este pai parecia nunca estar presente, além de magoar ainda mais a minha esposa, tudo isso na concepção da minha filha, sendo que para mim nada disso eu estava percebendo. Para mim, conhecendo a Igreja Messiânica, foi o inicio de muitas transformações na minha vida.
Seguindo as orientações do Ministro, durante esses meses venho recebendo Johrei diariamente, participando do Culto Mensal de Gratidão, praticando a gratidão monetária e muitas coisas boas estão acontecendo e transformando minha vida tanto no cotidiano familiar, religioso, saúde e no trabalho.
Além de receber Johrei diariamente, estou dedicando na limpeza do Johrei Center (polimento da alma) uma vez por semana, fazendo aulas de iniciação todos os sábados, estou começando também a prática do plantão às sextas feiras para aumentar o conhecimento na preparação de todos os eventos da Igreja e também estou fazendo a Prática do Sonen.
No ambiente familiar está havendo uma transformação muito grande, visto que antes não éramos uma família muito unida e agora a união está sendo fortalecida a cada dia, e que somente através da união é que podemos aumentar as nossas forças para cuidarmos muito mais da parte espiritual, cultuar os antepassados, fazer gratidão e também encaminhar as pessoas para a nossa Igreja.
A minha saúde estava um pouco debilitada e agora posso dizer que estou restabelecido da sinusite, a hipertenção e meus rins estão controlados.
No trabalho, minha auto confiança aumentou, estou mais tranqüilo e sentindo muita gratidão pelo aprendizado que a situação atual (crise financeira) está nos proporcionando para o nosso crescimento tanto espiritual como material.
Eu e minha família, encaminhamos alguns funcionários e alunos da escola ao Johrei Center para receberem Johrei e estamos acompanhando-os, estamos nos esforçando e convidando o maior número de pessoas a peregrinarem ao Solo Sagrado de Atami. No Culto de elevação as almas dos antepassados no dia 2 de novembro de 2008 fomos com um ônibus da escola e levamos 20 pessoas e novamente no dia 18 de janeiro deste ano fomos ao Solo Sagrado levando mais 19 pessoas de ônibus, dentre essas pessoas estão alguns funcionários, alguns alunos da escola, minha esposa e a família do namorado da minha filha e mais um casal que são membros e estavam afastado havia mais de 6 anos, e que agora eles estão voltando e logo irão receber a permissão de reconsagrar o Ohikari.
Agradeço a Deus e Meishu Sama, ao Ministro Marcio, aos assessores, membros e freqüentadores do Johrei Center de Fukuroi pela recepção com que fomos recebidos, e que agora após receber a maravilhosa noticia que terei a permissão de ser outorgado no dia 25 de janeiro, posso dizer com muito orgulho que agora faço parte deste glorioso grupo da Igreja Messiânica Mundial.

Muito obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada pela visita e seu comentário,
voltem sempre !!!